CN Final J2: Sporting CP 6 - 3 SL Benfica, 11Jun. Dom. 15h00 *BTV | ABolaTV*


Redskin

#526
Mais uma vez sem conseguir bilhete...o site é mesmo um mimo.

Com página aberta desde as 15h05. 30 mins de espera para isto.

Procuro 1 ou 2 bilhetes.

kino

O que vai acontecer ao porco que lesionou o pablito? Nada pois claro. E assim nesta modalidade do faz de conta.

Pedro.A.Coelho

Citação de: kino em 12 de Junho de 2023, 16:22O que vai acontecer ao porco que lesionou o pablito? Nada pois claro. E assim nesta modalidade do faz de conta.

Nada

Redskin


IPASLB

Citação de: DB4700 em 12 de Junho de 2023, 12:59
Citação de: fmb em 12 de Junho de 2023, 12:28O título que definirá se fizémos uma boa época nas modalidades. Com o futsal nem vale a pena contar!

2 Campeonatos, 3 Taças, 2 Supertaças e 1 troféu mais um claro dominio no feminino, depende um bocado de onde metemos o nível. Não estou a dizer que é suficiente, mas isto para mim é o mínimo que se pede. Óbvio que a partir de 3 Campeonatos ou 2 Campeonatos e uma prova Europeia, já começa a entrar no positivo. Vamos ser o clube com melhor época nas modalidades portuguesas. Isso já está fechado.
Sendo tudo relativamente importante, e eu sei que apenas se referiram ás "Outras Modalidades", e mesmo sendo o SLB um clube eclético, o vencedor de uma época desportiva em Portugal (tendo em conta o SLB, fcp e scp) é aquele que conquista a UEFA Champions League e ou conquista o Título de Campeão Nacional no Futebol Senior Masculino.

Depois tudo o resto apenas acrescenta.

Isto é a visão realista da coisa.

Já eu, QUERO CONQUISTAR TUDO, desde os Seniores aos Escalões Jovens de Formação e qualquer Título, Troféu ou "Torneio", seja em uma competição Regional/Distrital/Territorial, Nacional ou Internacional.

Rics

Não teremos o Killer.

Nesse caso, estará o Poka pronto a entrar na rotação?

Justifica o risco incorporar o Lamas?

Ainda falta ver também que seremos mais defensivos pelas características dos jogadores.

Que acham. Rodar a 6 é um duro fatal para nós?