Andrea Falcón

Avançado, 27 years,
Spain
Stats: 1 season, 34 matches, 9 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1), Supertaça (1)

BlankFile

Citação de: burnvski em 29 de Julho de 2024, 22:41
Citação de: BlankFile em 29 de Julho de 2024, 22:22
Citação de: Notguilty em 29 de Julho de 2024, 18:32Será que atrasaram a intervenção para ela poder ter um casamento e lua de mel sem ser em muletas?



Muito estranho... até porque ela teve a fazer tratamento conservador e achou-se que teria resultado. Afinal não resultou.

Vai mesmo parar vários meses. Que recupere bem.

Como é possível ela andar a correr há uns dias e agora do nada vão operar? não agravou ainda mais?

Perguntas bem, mas eu também fiquei surpreendido quando a vi a correr e a fazer trabalho com bola, quando eu tinha a informação que ela se tinha lesionado gravemente para vários meses de paragem, precisamente dias depois de se ter lesionado. Ela deveria era ter ido logo à faca aí, mas tinha o casamento marcado e tal...

Processo muito bizarro, diga-se de passagem.

Notguilty


jjlope00

Que barrete, minha nossa.

Jogadora que não mostrou nada de mais, caríssima para a nossa realidade e agora sempre lesionada.

Benf_do_Norte

Como está a nossa situação das NFL? Com a lesão da Falcón temos isso controlado ou teremos de deixar alguém fora das convocatórias?

Mamb

Citação de: Benf_do_Norte em 13 de Agosto de 2024, 23:04Como está a nossa situação das NFL? Com a lesão da Falcón temos isso controlado ou teremos de deixar alguém fora das convocatórias?

Temos 8.

Lena Pauels, Marit Lund, Laís Araújo, Anna Gasper, Alidou, Prieto, Chandra, Jody (que ainda não chegou) 8 + a Falcón = 9.

Com a não chegada da Jody, ainda podíamos levar mais uma para a convocatória.

burnvski

Citação de: Mamb em 13 de Agosto de 2024, 23:11
Citação de: Benf_do_Norte em 13 de Agosto de 2024, 23:04Como está a nossa situação das NFL? Com a lesão da Falcón temos isso controlado ou teremos de deixar alguém fora das convocatórias?

Temos 8.

Lena Pauels, Marit Lund, Laís Araújo, Anna Gasper, Alidou, Prieto, Chandra, Jody (que ainda não chegou) 8 + a Falcón = 9.

Com a não chegada da Jody, ainda podíamos levar mais uma para a convocatória.

A Falcón não conta. Só volta pro ano

Mamb

Citação de: burnvski em 13 de Agosto de 2024, 23:21
Citação de: Mamb em 13 de Agosto de 2024, 23:11
Citação de: Benf_do_Norte em 13 de Agosto de 2024, 23:04Como está a nossa situação das NFL? Com a lesão da Falcón temos isso controlado ou teremos de deixar alguém fora das convocatórias?

Temos 8.

Lena Pauels, Marit Lund, Laís Araújo, Anna Gasper, Alidou, Prieto, Chandra, Jody (que ainda não chegou) 8 + a Falcón = 9.

Com a não chegada da Jody, ainda podíamos levar mais uma para a convocatória.

A Falcón não conta. Só volta pro ano

Por isso é que escrevi que ainda podíamos inscrever mais uma com a não chegada da Jody para já.