Paige Almendariz

Defesa, 26 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época, 18 jogos, 2 golos
Em 2023/2024: 18 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

maravalhadas

Citação de: darkwolf em 14 de Fevereiro de 2024, 09:57sinal para a Marta:bye bye


Que me perdoe a Paige, mas isto ou é um grande aviso, ou uma espécie de provocação à Marta Cintra.

burnvski

Citação de: maravalhadas em 28 de Fevereiro de 2024, 00:15
Citação de: darkwolf em 14 de Fevereiro de 2024, 09:57sinal para a Marta:bye bye


Que me perdoe a Paige, mas isto ou é um grande aviso, ou uma espécie de provocação à Marta Cintra.

A Marta termina contrato no final da época

maravalhadas

Citação de: burnvski em 28 de Fevereiro de 2024, 00:18
Citação de: maravalhadas em 28 de Fevereiro de 2024, 00:15
Citação de: darkwolf em 14 de Fevereiro de 2024, 09:57sinal para a Marta:bye bye


Que me perdoe a Paige, mas isto ou é um grande aviso, ou uma espécie de provocação à Marta Cintra.

A Marta termina contrato no final da época
Ok. Obrigado pela informação.

Semper Fidelis


Notguilty


GoldenState

Vai sair felizmente.

Uma suplente paga a peso de ouro.

burnvski

Citação de: GoldenState em 06 de Abril de 2024, 17:22Vai sair felizmente.

Uma suplente paga a peso de ouro.

Está confirmado? Não fazia sentido ter cá uma NFL para não jogar.

Notguilty

não tem a qualidade nem intensidade suficiente, é pena pois tem carisma e integrou-se bem. Até a testaram a ponta de lança mas não dá.

Benf_do_Norte

Citação de: GoldenState em 06 de Abril de 2024, 17:22Vai sair felizmente.

Uma suplente paga a peso de ouro.
É pena mas é a decisão mais acertada, acabou por não acrescentar nada ao plantel e pelo historial dela tem de ter um salário alto
Penso que ainda tem mais 1 ano de contrato vamos ver como vão resolver a situação

baojoao

Citação de: Notguilty em 06 de Abril de 2024, 17:49não tem a qualidade nem intensidade suficiente, é pena pois tem carisma e integrou-se bem. Até a testaram a ponta de lança mas não dá.
Tenho que refutar essa ideia. Não sei se não será a nossa ponta de lança com mais golos/minuto desta época 🤣🤣🤣

Darkboy

M10@M10Infos
Depois de apenas uma temporada no Benfica, Paige Almendariz está de saída.

paalexg

Ainda bem. Menos uma NFL.

_Xebola_

Mais um erro histórico, deixar sair um princesa destas...

jjlope00

Faz sentido. O Benfica não pode ocupar uma vaga NFL com uma jogadora que não sai do banco.