Yoav Lumbroso (Andebol)

Central, 23 years,
Israel
Stats: 1 season, 23 matches, 53 goals
Em 2023/2024: 23 matches, 53 goals



João Cardoso55

Vai subir algum central da B?

DB4700

Citação de: João Cardoso55 em 26 de Janeiro de 2024, 11:55Vai subir algum central da B?

o nosso melhor jogador da B é central. é o Gabriel Sequeira.

FaithNoMore

Mais um,sai tudo a meio da época,bem a verdade é que para ficar em 3° lugar não é preciso ter estes jogadores todos,secção sem rumo entregue aos bichos,simplesmente vergonhoso.

Dandy






   Ainda virá quem diga que foi anti-semitismo.




botafogo1904

Não tarda são 20 anos sem ganhar o título, e a sala de troféus do fcp a brilhar. Parece-me incompreensível chegar a este ponto.

lancadordedois

mais um tremendo jogador queimado em mais uma epoca de merda gerida por pessoas pouco profissionais


João Cardoso55

Citação de: lancadordedois em 28 de Janeiro de 2024, 21:07mais um tremendo jogador queimado em mais uma epoca de merda gerida por pessoas pouco profissionais


achas o Jota pouco profissional?

lancadordedois

Citação de: João Cardoso55 em 28 de Janeiro de 2024, 21:41
Citação de: lancadordedois em 28 de Janeiro de 2024, 21:07mais um tremendo jogador queimado em mais uma epoca de merda gerida por pessoas pouco profissionais


achas o Jota pouco profissional?

nao me referia a ele , apesar de ter visto por vezes insistencias em jogadores que nao mereciam tantos minutos.

com esta merda toda que se passou e se passa , nao consigo avaliar negativamente o Jota , positivamente igualmente dificil , se calhar outro fazia o mesmo? nao sei.
ate porque este é o primeiro ano dele.

mais um ano que o Alexis  nao vai ganhar , um pivot do caraças queimado mais um ano (excluindo ehf).

mais um ano com um guarda redes top queimado

acho que ja deu para entender o que queria dizer

João Cardoso55

Citação de: lancadordedois em 28 de Janeiro de 2024, 22:18
Citação de: João Cardoso55 em 28 de Janeiro de 2024, 21:41
Citação de: lancadordedois em 28 de Janeiro de 2024, 21:07mais um tremendo jogador queimado em mais uma epoca de merda gerida por pessoas pouco profissionais


achas o Jota pouco profissional?

nao me referia a ele , apesar de ter visto por vezes insistencias em jogadores que nao mereciam tantos minutos.

com esta merda toda que se passou e se passa , nao consigo avaliar negativamente o Jota , positivamente igualmente dificil , se calhar outro fazia o mesmo? nao sei.
ate porque este é o primeiro ano dele.

mais um ano que o Alexis  nao vai ganhar , um pivot do caraças queimado mais um ano (excluindo ehf).

mais um ano com um guarda redes top queimado

acho que ja deu para entender o que queria dizer

tbm as lesões não ajudaram em nada esta época e sim falta um pivô como já tivemos o Rogério e tbm me parece que falta um LD melhor que o Grigoras e que defende

Vitor Alves

Este rapaz teria de continuar. Não consigo entender as escolhas que se fazem nesta secção.

JM21

Enfim.

Obrigado e boa sorte!  :slb2: