Andebol Feminino 2023/2024

Savicevic

Citação de: ccm em 04 de Maio de 2024, 19:20Vamos agora jogar contra o 4° e o 5° em 2 dias seguidos.

É importante não falhar aqui.

Com esta vitória ganhamos margem para uma derrota. O campeonato foi fechado hoje.

xungaria

Estamos com mão e meia na taça!
Grande 2ª parte!

Belo sábado!

SERNADA_SLB

Boa vitória! Agora não facilitar.

jjlope00

Ganhando os jogos todos até ao final, seremos campeões, é isso?

Edit: Já percebi.

Cyb3rNeo

Excelente vitória meninas, muito bem!

Rumo ao tri!

Covenant


BlankFile

Citação de: Savicevic em 04 de Maio de 2024, 18:40Muito mais suado do que devia ter sido, mas o mais importante foi feito. Boa vitória e título selado hoje.

Parabéns a todos!!

Perante o que está a acontecer com a colega/amiga delas Viktoriya, uma situação bastante crítica de saúde, esta vitória é muito mais do que uma mera vitória. Eu acho impressionante terem tido condições psicológicas mínimas para jogar este jogo de alto grau de dificuldade, quanto mais ganhá-lo. É um acto de enorme coragem e superação mental.

Estas miúdas merecem pavilhões cheios de Benfiquistas em todos os jogos até ao final da época e um apoio massivo, é o mínimo que podemos fazer por elas por todo o sacrifício ao serviço do Benfica, perante este contexto. Eu farei a minha parte.

O meu muito obrigado a elas. 

Savicevic

#2242
Citação de: BlankFile em Hoje às 02:27
Citação de: Savicevic em 04 de Maio de 2024, 18:40Muito mais suado do que devia ter sido, mas o mais importante foi feito. Boa vitória e título selado hoje.

Parabéns a todos!!

Perante o que está a acontecer com a colega/amiga delas Viktoriya, uma situação bastante crítica de saúde, esta vitória é muito mais do que uma mera vitória. Eu acho impressionante terem tido condições psicológicas mínimas para jogar este jogo de alto grau de dificuldade, quanto mais ganhá-lo. É um acto de enorme coragem e superação mental.

Estas miúdas merecem pavilhões cheios de Benfiquistas em todos os jogos até ao final da época e um apoio massivo, é o mínimo que podemos fazer por elas por todo o sacrifício ao serviço do Benfica, perante este contexto. Eu farei a minha parte.

O meu muito obrigado a elas. 

Isso depende de muitas coisas. Até podem ter querido jogar e ganhar para dedicar o resultado. Se o grupo tivesse ficado abalado e não tivesse havido condições para jogar também seria normal.

Há uns anos valentes um amigo meu morreu em campo. Não quisemos voltar lá para acabar aquele jogo (que nunca acabou), mas no fim-de-semana seguinte estávamos a jogar e a fazer as homenagens que entendemos.

É óbvio que é uma situação delicada e que pode mexer com o grupo (é até natural que isso aconteça) mas já tinha havido um jogo sem a Viktoryia (em São Pedro do Sul), ou seja, este já não era o jogo seguinte ao choque da notícia. De resto, a forma como festejaram também indica que estavam motivadas para o jogo.

Dandy

Citação de: Freire em 04 de Maio de 2024, 19:06





   Um factor a ter em conta, neste momento, é a calendarização dos jogos. Há ali esforços muito concentrados.




Dandy

Citação de: Savicevic em 04 de Maio de 2024, 21:22
Citação de: ccm em 04 de Maio de 2024, 19:20Vamos agora jogar contra o 4° e o 5° em 2 dias seguidos.

É importante não falhar aqui.

Com esta vitória ganhamos margem para uma derrota. O campeonato foi fechado hoje.




   Estou optimista, sim, mas ainda não estou nesse registo tão irreversível.




Dandy

Citação de: jjlope00 em 04 de Maio de 2024, 22:44Ganhando os jogos todos até ao final, seremos campeões, é isso?

Edit: Já percebi.




   Temos de fazer 13 pontos em 15 ... no caso do Madeira vencer todos os (03) jogos que ainda tem para disputar. Treze. Quinze. Três.

   Sendo que, no andebol, o empate concede dois pontos e a derrota vale um ponto.

   Falando em vitórias, somente, e ignorando os possíveis empates que possam verificar-se ... teremos de vencer 04 do total de 05 jogos que nos faltam. Quatro. Cinco.




lancadordedois

Citação de: BlankFile em Hoje às 02:27
Citação de: Savicevic em 04 de Maio de 2024, 18:40Muito mais suado do que devia ter sido, mas o mais importante foi feito. Boa vitória e título selado hoje.

Parabéns a todos!!


podes crer , ontem ja nao esperava reviravolta por causa disso mesmo , mas mostraram raça e o que é ser campeao.
Perante o que está a acontecer com a colega/amiga delas Viktoriya, uma situação bastante crítica de saúde, esta vitória é muito mais do que uma mera vitória. Eu acho impressionante terem tido condições psicológicas mínimas para jogar este jogo de alto grau de dificuldade, quanto mais ganhá-lo. É um acto de enorme coragem e superação mental.

Estas miúdas merecem pavilhões cheios de Benfiquistas em todos os jogos até ao final da época e um apoio massivo, é o mínimo que podemos fazer por elas por todo o sacrifício ao serviço do Benfica, perante este contexto. Eu farei a minha parte.

O meu muito obrigado a elas. 

GoldenState

Espetáculo!

Não tive oportunidade de ver o jogo, mas é uma vitória importantíssima, e as celebrações no final assim o indicam.

As palavras da Mihaela no vídeo dão-me esperança que possamos ter boas notícias.

Força meninas! Pelo Benfica e pela Viky, até ao fim.