Andebol Feminino 2023/2024

Benficoolatra

Dirigentes de outros clubes, preocupados com a Viktoriya, perguntam-me o que se passa.
Sei o que alguns sabem. Quinta saberemos mais, ao que parece.
Desejam as melhoras, e que ela volte rápido pois faz falta à nossa modalidade.
É o andebol a funcionar.

Dandy







   Um abraço de solidariedade, para a nossa atleta Viktoriya, e que tudo possa correr da melhor forma nos próximos dias.

   Saiba a Viktoriya que os adeptos do Benfica (que acompanham esta equipa) nutrem por ela respeito, admiração e carinho.





Dandy






   Alguém sabe indicar-me, por favor, quem são as capitãs da nossa equipa? ...

   Obrigado.




bolaredonda

Citação de: Dandy em 07 de Maio de 2024, 13:31Alguém sabe indicar-me, por favor, quem são as capitãs da nossa equipa? ...

   Obrigado.





Minciuna e Lage fazem parte do grupo não sei se há mais alguém

Benficoolatra

Alguém tem novidades da Viktoriya?

Dandy


sergiomonteiro

Pelos comentários neste tópico deduzo que a nossa Viktorya tenha um problema grave de saúde que envolva cirurgia...Quando souberem de algo partilhem por favor.

Dandy







   Falando de andebol:


   11-05, Sábado, Benfica-Colégio de Gaia

   12-05, Domingo, Benfica-ABC





BlankFile

Já há novidades sobre a nossa Vicky. O Benfica comunicará em breve, certamente.

Peço que mantenham a serenidade. Eu sei que há muita gente preocupada com a situação no Universo Benfica e no próprio meio do Andebol Nacional, clubes, dirigentes, técnicos, atletas. Temos que respeitar os timings e a privacidade da nossa querida Viktoriya, daí eu não falar absolutamente nada sobre detalhe algum em público.

Tenham paciência. Abraço a todos.

Mikaeil

Citação de: Dandy em 08 de Maio de 2024, 19:26Falando de andebol:


   11-05, Sábado, Benfica-Colégio de Gaia

   12-05, Domingo, Benfica-ABC







Presente nos dois jogos.

SAL.

Espero q o facto de aqui nada se saber seja bom sinal, pq as notícias más são as q correm mais depressa.

Que a equipa revele no fds o mesmo brilhantismo e fibra do fds passado, para mais duas vitórias rumo ao titulo!

Força EQUIPA!


Dandy







   De acordo com o "Benfica Independente" ... "foi operada hoje e correu bem".

   https://www.youtube.com/watch?v=Zh0V04UyoKQ