Andebol Feminino 2023/2024

lancadordedois

Citação de: Dandy em 09 de Maio de 2024, 13:03
Citação de: Dandy em 09 de Maio de 2024, 00:46De acordo com o "Benfica Independente" ... "foi operada hoje e correu bem".

   https://www.youtube.com/watch?v=Zh0V04UyoKQ










   Seja lá o que isso queira dizer ... de tão inespecífico que é.

   Todos a torcer, mentalmente, pela recuperação da pessoa Viktorya Borshenko (que é, para todos os efeitos, nossa querida e valiosa atleta).






nao é preciso muita imaginaçao , ja andava a ser seguida por nos desde que chegou (creio que era isso) e nao parecia ser algo fisico . foi para uma unidade do estado .
so juntar as peças .
no entanto a peça final pode ser o existir uma data provavel de recuperaçao , sem data provavel de recuperaçao nem é preciso dizerem o que foi ...que uma pessoa chega la.

xirabaneco

Citação de: lancadordedois em Hoje às 09:16
Citação de: Dandy em 09 de Maio de 2024, 13:03
Citação de: Dandy em 09 de Maio de 2024, 00:46Desculpa-me, mas não consigo chegar lá.






   De acordo com o "Benfica Independente" ... "foi operada hoje e correu bem".

   https://www.youtube.com/watch?v=Zh0V04UyoKQ










   Seja lá o que isso queira dizer ... de tão inespecífico que é.

   Todos a torcer, mentalmente, pela recuperação da pessoa Viktorya Borshenko (que é, para todos os efeitos, nossa querida e valiosa atleta).






nao é preciso muita imaginaçao , ja andava a ser seguida por nos desde que chegou (creio que era isso) e nao parecia ser algo fisico . foi para uma unidade do estado .
so juntar as peças .
no entanto a peça final pode ser o existir uma data provavel de recuperaçao , sem data provavel de recuperaçao nem é preciso dizerem o que foi ...que uma pessoa chega la.

xirabaneco

Citação de: xirabaneco em Hoje às 11:15
Citação de: lancadordedois em Hoje às 09:16
Citação de: Dandy em 09 de Maio de 2024, 13:03
Citação de: Dandy em 09 de Maio de 2024, 00:46Desculpa-me, mas não consigo chegar lá.






   De acordo com o "Benfica Independente" ... "foi operada hoje e correu bem".

   https://www.youtube.com/watch?v=Zh0V04UyoKQ










   Seja lá o que isso queira dizer ... de tão inespecífico que é.

   Todos a torcer, mentalmente, pela recuperação da pessoa Viktorya Borshenko (que é, para todos os efeitos, nossa querida e valiosa atleta).






nao é preciso muita imaginaçao , ja andava a ser seguida por nos desde que chegou (creio que era isso) e nao parecia ser algo fisico . foi para uma unidade do estado .
so juntar as peças .
no entanto a peça final pode ser o existir uma data provavel de recuperaçao , sem data provavel de recuperaçao nem é preciso dizerem o que foi ...que uma pessoa chega la.
Desculpa-me, mas não consigo chegar lá. ( nao parecia ser algo fisico)

baar99

Para ir para o estado é porque se trata de algo oncológico, na minha opinião.

Dandy






   Talvez isto. Talvez aquilo.

   Aguardar e, no entretanto, desejar um célere e integral recuperação à pessoa Viktoriya.




bolaredonda

Confesso que este silêncio deixa-me bastante apreensivo