Andebol Feminino 2023/2024

Oliver e benji

Sorteio das meias da Taça:
01.06.2024 – 11h30 – Colégio de Gaia Toyota x SL Benfica
01.06.2024 – 13h30 – CJ Almeida Garrett x Madeira SAD

katso

Citação de: Oliver e benji em 17 de Maio de 2024, 17:56Sorteio das meias da Taça:
01.06.2024 – 11h30 – Colégio de Gaia Toyota x SL Benfica
01.06.2024 – 13h30 – CJ Almeida Garrett x Madeira SAD
jogos serão em Santo Tirso, infelizmente estarei fora e não poderei acompanhar ao vivo....

katso

E chegou o dia de fazermos história no Andebol Feminino do nosso Benfica...

Já fomos 3 vezes Bicampeoes mas nunca Tri...

Estamos a algumas horas de finalmente isso acontecer....

Não tenho a menor dúvida que poderíamos jogar bem melhor, que a oposição é fraca no geral, e mais algumas coisas que hoje não interessam para nada, pois o que nos gostamos é que as nossas modalidades, masculinas e femininas, ganhem títulos,  e isso hoje vai acontecer.... espero eu....eheheh.

Vamos meninas!!!

Força Benfica.

katso

Já agora, se me permitem, para descontrair, vou contar uma situação que ocorreu na quarta feira após o jogo com o Almeida Garrett.

Como alguns já sabem, acompanho juntamente com a minha companheira, o nosso andebol feminino desde 2022.

Não vou estar aqui a maçar vos com as razões porque o faço...

Vejo os jogos fora, sendo aqui no Norte, e os outros Pais das nossas atletas, também aqui do Norte já nos vão conhecendo, mas como devem achar estranho,  2 maluquinhos andarem a ver jogos de Andebol feminino apenas porque sim, esta quarta feira decidiram tentar perceber quem seria a nossa filha que estaríamos a ver jogar...

Então, por exclusão de partes, olhando para as nossas feições,  seríamos pais da Madalena, por curiosidade até tem o meu apelido....no final do jogo, enquanto esperávamos por elas vieram nos perguntar isso...

Por isso, Madalena, minha filha, bom jogo logo.....eheheh

JM21


Torgeir Bryn

Citação de: jjlope00 em 17 de Maio de 2024, 15:25
Citação de: diabo maiato em 17 de Maio de 2024, 15:09
Citação de: katso em 15 de Maio de 2024, 13:06Já na fase regular o jogo foi neste mesmo pavilhão.... totalmente tranquilo.
pelo que sei há muito benfiquistas na área de Avintes.
E onde é que não há muitos Benfiquistas?
Nas sedes das Federações