Andebol Feminino 2023/2024

Benficoolatra

Citação de: Savicevic em 21 de Junho de 2024, 22:32
Citação de: Benficoolatra em 21 de Junho de 2024, 22:28
Citação de: Savicevic em 21 de Junho de 2024, 17:08Uma opção que podia ser interessante ir buscar ao masculino era o Luís Monteiro. Tem muita experiência e é bom treinador.  Nunca trabalhou no feminino mas se calhar aceitaria a experiência.
Trabalhar o feminino não é o mesmo que o masculino.
Eu sei que não, mas tenho boa impressão dele e acho que podia fazer bom trabalho.
Se bem que qualquer pessoa competente, com aquelas atletas faz um bom trabalho.

sou_benfica_sempre_1

Citação de: Benficoolatra em 21 de Junho de 2024, 15:52Segundo amigos próximos do Herlander, não o estão a ver a vir para o Benfica.

Pelo que sei é exatamente ao contrário, e ninguém recusa o Benfica.

O que transpirou é que estão a limpar para depois fechar com o escolhido. Vejam bem o que se passou já hoje com as notícias das jogadoras que saíram.

Benficoolatra

Citação de: sou_benfica_sempre_1 em 21 de Junho de 2024, 23:12
Citação de: Benficoolatra em 21 de Junho de 2024, 15:52Segundo amigos próximos do Herlander, não o estão a ver a vir para o Benfica.

O que transpirou é que estão a limpar para depois fechar com o escolhido. Vejam bem o que se passou já hoje com as notícias das jogadoras que saíram.
Se bem que o escolhido é que estará a delinear a próxima época, ou não?

jjlope00

Citação de: sou_benfica_sempre_1 em 21 de Junho de 2024, 23:12

A mim disseram-me que não vinha.

acemessiae

Não descartaria o JAS...

E o silêncio no anúncio pode estar relacionado com a presença dele no Mundial Sub-20.

Seria uma excelente opção se assim fosse.