Andebol Feminino 2023/2024

Savicevic

Eu acho que a solução terá que passar por ir buscar alguém ao masculino. No feminino não estou a ver solução

Mikaeil

Citação de: Savicevic em 16 de Junho de 2024, 19:35Eu acho que a solução terá que passar por ir buscar alguém ao masculino. No feminino não estou a ver solução

Na tua opinião, consideras que há algum treinador em Portugal (com vontade/disponibilidade para abraçar o projeto) com capacidade para nos ajudar a dar esse passo em frente?

sou_benfica_sempre_1

Boa noite.

A decisão foi mais que acertada. Como já li (e confirmo) o desgaste era enorme. A decisão está a ser tomada um pouco mais acima na estrutura.

Os telefones não param mas penso que o homem escolhido nos poderá (assim lhe dêem condições de estabilidade e de €) levar bem longe.

Esteve como adjunto numa seleção masculina até há pouco tempo (até defrontou Portugal no mundial) e este passo será o trampolim para depois assumir os masculinos.

Alguém já ouviu isto ou fui só eu?

Rics

Citação de: jjlope00 em 16 de Junho de 2024, 00:36Ainda vão buscar o Florido..

Fdss era passar de cavalo pra burro

jjlope00

Citação de: sou_benfica_sempre_1 em 16 de Junho de 2024, 21:43Boa noite.

A decisão foi mais que acertada. Como já li (e confirmo) o desgaste era enorme. A decisão está a ser tomada um pouco mais acima na estrutura.

Os telefones não param mas penso que o homem escolhido nos poderá (assim lhe dêem condições de estabilidade e de €) levar bem longe.

Esteve como adjunto numa seleção masculina até há pouco tempo (até defrontou Portugal no mundial) e este passo será o trampolim para depois assumir os masculinos.

Alguém já ouviu isto ou fui só eu?
De quem é que se fala?