Andebol Feminino 2023/2024

Benficoolatra

Citação de: Savicevic em Hoje às 14:13
Citação de: Benficoolatra em Hoje às 14:02Conhecedor da casa, e que até já esteve na nossa formação.
Para o mercado interno com aquela equipa, diria que até eu.
Se será aquilo que precisamos?
Tem o beneficio da duvida.

Eu creio que o Luís Monteiro nunca esteve no Benfica, mas posso estar enganado.

Acertaste 50%.

Savicevic

Citação de: Benficoolatra em Hoje às 15:42
Citação de: Benficoolatra em Hoje às 14:02Conhecedor da casa, e que até já esteve na nossa formação.

Acertaste 50%.

Pode ter estado, eu é que não me lembro.

O risco maior é passar do masculino para o feminino. De resto, em termos de conhecimento do jogo e experiência, não tenho dúvidas que será uma evolução significativa. Agora, já se sabe que não é a mesma coisa treinar no masculino e feminino, quer a nível de liderança quer mesmo alguns aspectos técnico-tácticos.

Mas eu creio que é um risco pequeno nas competições internas para a possibilidade de grande retorno na evolução colectiva.

FaithNoMore

A confirmar-se é uma excelente escolha,grande passado em clubes e selecções.

BBpT

Citação de: Savicevic em Hoje às 15:51
Citação de: Benficoolatra em Hoje às 15:42

Acertaste 50%.

Pode ter estado, eu é que não me lembro.

O risco maior é passar do masculino para o feminino. De resto, em termos de conhecimento do jogo e experiência, não tenho dúvidas que será uma evolução significativa. Agora, já se sabe que não é a mesma coisa treinar no masculino e feminino, quer a nível de liderança quer mesmo alguns aspectos técnico-tácticos.

Mas eu creio que é um risco pequeno nas competições internas para a possibilidade de grande retorno na evolução colectiva.

Acho que nunca esteve, passou pelo Sporting prai há uns 10 anos ou mais, mas acho que no Benfica nunca esteve