Voleibol Feminino 2023/2024

RSG

#3540
Citação de: FaithNoMore em 05 de Maio de 2024, 19:27Ainda acreditei quando passámos para 8-10 na negra,pena depois não nos termos aguentado,a taça dos últimos fica em Guimarães,agora preparar bem a próxima temporada,reforçar esta equipa com 3 /4 peças chave e renovar com as mais importantes,temos uma boa base,sem as lesões que tivemos se calhar não tínhamos sacado só a taça.

Caro FaithNoMore,

Também tive essa esperança, mas...
MAIS UMA VEZ SE PROVOU NITIDAMENTE,...
QUANDO A EQUIPA NÃO CONSEGUE ELA MESMA,
esqueçam! Não se iludam nem criem expectativas! Será masoquismo puro!

Não será garantidamente este (RM) incompetente que NOS VAI DAR A VITÓRIA!

E quanto a reforços, SE QUEREMOS 1 EQUIPA A SÉRIO, teremos que OBRIGATORIAMENTE:

- TROCAR DE TREINADOR! É fundamental!

-Jogadoras, REFORÇOS MESMO A SÉRIO,
PRECISAMOS DE... "APENAS" 6, sim 6,
p/a equilibrar e potenciar dignamente à BENFICA a Equipa titular!

Estou aqui evidentemente a supôr várias saídas:
ELLEN ou BRUNA, SHANNON, WHITNEY, ANGÉLICA e TATI.

Se fôr verdade a KYRA (Z4) e a PIU (Distribuidora, que a mim não me convence), FALTAM:
- 1 Z4
   (a ALICE tem de ser opção em OPOSTA)
- 1 OPOSTA. ( àparte a UBAVIC ???)
- 2 CENTRAIS 
    (por mim, só ficariam a HEPPELL e a JOANA)

Mas repito, c/ o RM a ficar, NÃO GASTARIA +1€!!!
É investimento SEM SENTIDO E SEM RETORNO!

carvalho0407

2 derrotas com o Guimarães, meu deus onde chegamos.

aafc

Citação de: carvalho0407 em 05 de Maio de 2024, 20:442 derrotas com o Guimarães, meu deus onde chegamos.

Acabaram à nossa frente no campeonato...

morbidslpknt

Citação de: RSG em 05 de Maio de 2024, 19:35
Citação de: FaithNoMore em 05 de Maio de 2024, 19:27Ainda acreditei quando passámos para 8-10 na negra,pena depois não nos termos aguentado,a taça dos últimos fica em Guimarães,agora preparar bem a próxima temporada,reforçar esta equipa com 3 /4 peças chave e renovar com as mais importantes,temos uma boa base,sem as lesões que tivemos se calhar não tínhamos sacado só a taça.

Caro FaithNoMore,

Também tive essa esperança, mas...
MAIS UMA VEZ SE PROVOU NITIDAMENTE,...
QUANDO A EQUIPA NÃO CONSEGUE ELA MESMA,
esqueçam! Não se iludam nem criem expectativas! Será masoquismo puro!

Não será garantidamente este (RM) incompetente que NOS VAI DAR A VITÓRIA!

E quanto a reforços, SE QUEREMOS 1 EQUIPA A SÉRIO, teremos que OBRIGATORIAMENTE:

- TROCAR DE TREINADOR! É fundamental!

-Jogadoras, REFORÇOS MESMO A SÉRIO,
PRECISAMOS DE... "APENAS" 6, sim 6,
p/a equilibrar e potenciar dignamente à BENFICA a Equipa titular!

Estou aqui evidentemente a supôr várias saídas:
ELLEN ou BRUNA, SHANNON, WHITNEY, ANGÉLICA e TATI.

Se fôr verdade a KYRA (Z4) e a PIU (Distribuidora, que a mim não me convence), FALTAM:
- 1 Z4
   (a ALICE tem de ser opção em OPOSTA)
- 1 OPOSTA. ( àparte a UBAVIC ???)
- 2 CENTRAIS 
    (por mim, só ficariam a HEPPELL e a JOANA)

Mas repito, c/ o RM a ficar, NÃO GASTARIA +1€!!!
É investimento SEM SENTIDO E SEM RETORNO!

Quem lê o que dizes pensa que o RM nunca treinou, muito menos foi campeão e muito menos foi obreiro da vitória frente ao FC Porto com a substituição e ganhou-nos uma taça que nos fugia há décadas com outra substituição pouco ortodoxa que tinha sido claramente trabalhada nos treinos.

bolaredonda

O plantel foi escandalosamente mal construído... espero que tenha servido de lição e que para o ano façam o trabalho de casa como deve de ser

Red Eyes

Citação de: Slb23 em 04 de Maio de 2024, 07:23
Citação de: MN em 03 de Maio de 2024, 14:53
Citação de: RSG em 03 de Maio de 2024, 13:58
Citação de: joao12soares em 03 de Maio de 2024, 12:28
Citação de: joaoreis em 03 de Maio de 2024, 12:22
Citação de: joao12soares em 03 de Maio de 2024, 12:15
Citação de: SirThird em 03 de Maio de 2024, 11:57
Citação de: joao12soares em 03 de Maio de 2024, 11:19Chegada da Holt é uma boa notícia, por mim para Z4 ela e a Alice, ofensivamente é espetacular, no entanto, na receção irá trazer problemas. Curioso em ver a gestão que se vai fazer.
A Piu já não acho assim tão entusiasmante, iria aumentar o nível sim, mas não acho que ainda ao nível que precisamos na distribuição. E até tenho dúvidas que venha, porque ao contrário da Holt nem foi encostada agora na final. Notícia entusiasmantes, que espero que sejam efetivamente verdade, próximo ano é obrigatório, no mínimo, estar na final.
Já agora, uma participação europeia também seria totalmente a favor.
A Piu acho estranho, só se a Mariana saísse, porque para mim ela tem de ser a titular, ainda vai crescer muito e tem de jogar para atingir o maximo potencial dela.
Participação europeia era bem interessante e pode ser possivel porque Portugal tem direito a ter uma equipa na CEV e duas na challenge. Sendo que o fc porto e o sporting devem querer jogar nós poderiamos ter a ultima vaga já que não creio que o porto volei ou o guimarães queiram participar.
Para apostar em outra distribuidora que não a Mariana teria de ser alguém, para mim, superior à Piu. Para vir a Piu preferia continuar a apostar na Mariana sem dúvida.

E a Europa sempre torna o projeto mais interessante para atrair jogadoras.
Mas quem é a Piu?  ;D
Distribuidora do Porto

https://www.zerozero.pt/jogador/aline-delsin/675262#google_vignette

Antes de mais, protegendo SEMPRE e blindando BEM a continuidade da Mariana (e da gémea Joana também) no n/ SLB, se optamos por reforçar a n/ Distribuição em Portugal, que seja NA MELHOR DISTRIBUIDORA A JOGAR CÁ (àparte a Mariana), a ANA COUTO (PV).

Como garante de QUALIDADE E EXPERIÊNCIA COMPETITIVAS na Distribuição, com a inerente MATURIDADE na coordenação do jogo ofensivo da Equipa, a ANA COUTO é claramente A MELHOR DISTRIBUIDORA a jogar em Portugal.

Quanto à sua idade, a AC faz 34 em Jul°, está aprox. em linha com a PIU, que já fez 33.
Já agora, a turca do SCP tem quase 39 anos.
(já não estava em Competição hà 4 épocas).

Resumindo, reitero que, a ir buscar cá prá n/ Distribuição O QUE HÁ DE MELHOR em qualidade e maturidade competitiva pró Plantel, para complementar a Mariana e ajudá-la a evoluir, então que VAMOS BUSCAR A MELHOR, e essa chama-se ANA COUTO!


Os porkistas dizem q a Ana couto vai parar para recuperar de lesão e suspiram pela Nosach e pela Enneking...
Não é lesão, está grávida.
Não te vou perguntar como é que sabes ou, às tantas, tenho de te dar os parabéns também...

Crente

Citação de: bolaredonda em 05 de Maio de 2024, 22:27O plantel foi escandalosamente mal construído... espero que tenha servido de lição e que para o ano façam o trabalho de casa como deve de ser

Tópico errado. O futebol masculino não é aqui...

Concordo. E infelizmente é transversal a várias modalidades...

Cyb3rNeo

Que a próxima época seja bem melhor!