Futsal Feminino 2023/2024

Xonas_14

Citação de: Hiper Benfica em 18 de Fevereiro de 2024, 04:17No forum zbod dizem que o zbod se vai reforçar a serio na proxima temporada.

Essa agora foi boa 🤣 já ouvi isso em 3 épocas diferentes

joao12soares

Citação de: Xonas_14 em 18 de Fevereiro de 2024, 00:14
Citação de: joao12soares em 17 de Fevereiro de 2024, 23:44Aqueles minutos finais são inaceitáveis para uma equipa como a do Benfica e não me venham por favor com paninhos quentes do "esta equipa já deu muito ao clube", aquilo pura e simplesmente não pode acontecer.

Acho que todos concordamos com isso, foi algo surreal.. não me lembro de ver um 5x4 tão mal defendido, será que treinam mesmo essas situações? Não me parece
Para mim foi um misto de duas coisas, isso que dizes e total desleixo das jogadoras.

Xonas_14

Citação de: joao12soares em 18 de Fevereiro de 2024, 10:42
Citação de: joao12soares em 17 de Fevereiro de 2024, 23:44Aqueles minutos finais são inaceitáveis para uma equipa como a do Benfica e não me venham por favor com paninhos quentes do "esta equipa já deu muito ao clube", aquilo pura e simplesmente não pode acontecer.

Acho que todos concordamos com isso, foi algo surreal.. não me lembro de ver um 5x4 tão mal defendido, será que treinam mesmo essas situações? Não me parece
Para mim foi um misto de duas coisas, isso que dizes e total desleixo das jogadoras.

Há demérito nosso e mérito do Novasemente, jogam bem e têm boas jogadoras..

Nota-se ali muito trabalho do treinador, a "nossa" Catarina está a evoluir muito bem

Andris

Mau resultado... mas siga. Vamos lá acordar.

MuadHib

Citação de: Xonas_14 em 18 de Fevereiro de 2024, 14:50
Citação de: joao12soares em 18 de Fevereiro de 2024, 10:42

Há demérito nosso e mérito do Novasemente, jogam bem e têm boas jogadoras..

Nota-se ali muito trabalho do treinador, a "nossa" Catarina está a evoluir muito bem

Já antes deste, quando fomos lá e empatamos em casa delas, há 2 épocas, depois nesse mesmo ano a meia final da taça da liga onde ganhamos a segundos do fim, e a Novasemente empata o jogo com -1 jogadora, a Novasemente não se pode achar que são favas contadas.

É uma equipa muito capaz, uma GR de topo, e 4 jogadoras muito muito boas Nancy, Jr, Carol e Joana, depois começam a ter miúdas capazes de jogar contra quem for, tiveram as duas brasileiras q não acrescentam, mas tentaram mexer com o mercado.

Na taça da liga avisaram-nos, hoje ganharam, vem aí uma eliminatória da taça de Portugal frente ao NA que não vai ser nada fácil, e em condições normais, calhamos outra vez contra a Novasemente para as meias da taça de Portugal.

Tem que haver competência. E há, muita das jogadoras, mas há que mostrar trabalho e novas ideias.

MuadHib

Citação de: Hiper Benfica em 18 de Fevereiro de 2024, 04:17No forum zbod dizem que o zbod se vai reforçar a serio na proxima temporada.

Não me acredito, vão se reforçar com quem? Na zona de Lisboa, as melhores estão no Benfica, as do Feijó não acredito que saiam. O Internacional não terá assim tantas jogadoras apetecíveis.
Na 2ª Divisão, os Leões Porto Salvo tem boa equipa mas subindo não acredito que saiam...
Do norte, o Sporting não tem muito poder para ir buscar jogadoras que façam a diferença, estão no NA ou na Novasemente...

Vão ao estrangeiro? Não me parece pq fica muito caro trazer brasileiras, e convém que sejam brasileiras como a Dinha e não como Tukas e Simones (Novasemente)...

O Sporting está em declínio até fechar secção.

maxi04

Já aqui alertei para a gestão das jogadoras por parte deste treinador.

A Leninha, a Dricas, a Angélica assim a cabeça passaram a ter menos minutos desde a entrada dele.

Nós fomos igualmente campeões quando a Fifo e a Janice foram para a Itália. E as miúdas jogaram muitos minutos.

Além desta gestão preocupante, em que as nossas jovens estagnaram a evolução, já perdemos uma taça.
Será inadmissível perder mais algum troféu.

Xonas_14

A Angélica nem à selecção foi, espero que não seja mais uma baixa para sábado

Maldini

Citação de: maxi04 em 20 de Fevereiro de 2024, 03:13Já aqui alertei para a gestão das jogadoras por parte deste treinador.

A Leninha, a Dricas, a Angélica assim a cabeça passaram a ter menos minutos desde a entrada dele.

Nós fomos igualmente campeões quando a Fifo e a Janice foram para a Itália. E as miúdas jogaram muitos minutos.

Além desta gestão preocupante, em que as nossas jovens estagnaram a evolução, já perdemos uma taça.
Será inadmissível perder mais algum troféu.

Quando se mete um Pedreiro a dirigir uma orquestra ... dá nisto.