Futsal Feminino 2023/2024

IPASLB

Citação de: XtaticO em 04 de Maio de 2024, 21:23Este jogo devia ter sido as 17h, não há ninguém que se preocupe com o Benfica pois não?
Mesmo assim e a esta hora, muito do pessoal que foi ao Voleibol, deveria estar já a entrar neste pavilhão.

Xonas_14


cristiano_1904

Citação de: IPASLB em 04 de Maio de 2024, 21:43
Citação de: XtaticO em 04 de Maio de 2024, 21:23Este jogo devia ter sido as 17h, não há ninguém que se preocupe com o Benfica pois não?
Mesmo assim e a esta hora, muito do pessoal que foi ao Voleibol, deveria estar já a entrar neste pavilhão.
Depois de seres campeão?


Xonas_14


Xonas_14

Final do jogo

Benfica 4-1 Santa Luzia

FaithNoMore

Muito desperdício na 1a parte,cumprimos na 2a vencendo e carimbando o acesso à final.

JM21


bruno cardoso


Cyb3rNeo


GoldenState

A nossa equipa feminina de INFANTIS venceu os meninos do Sporting na Luz.

Confesso que tenho curiosidade para ver esta equipa, penso que a BTV não transmitiu qualquer jogo.

Parabéns garotas!

Xonas_14

Por este andar estou a ver uma final contra a Novasemente..

MuadHib

Citação de: Xonas_14 em 05 de Maio de 2024, 19:21Por este andar estou a ver uma final contra a Novasemente..
Foi um jogo com mais acendente do Nun'Alvares, mas a Novasemente não desiste de nenhum jogo, claramente o cansaço veio ao de cima na equipa da Novasemente, é o que dá ter um plantel em que tiras 4 e metes 4 e a qualidade não varia muito...

Próximo jogo vai ser muito duro para ambas as equipas, não sei quem ganhará mas acredito na Novasemente.

IPASLB

#2563
Citação de: SERNADA_SLB em 01 de Maio de 2024, 22:22Se alguém ajudar desde já agradeço.

A Taça Ibérica que ganhamos no futsal feminino era mesmo uma competição oficial? Disputou-se em mais algum ano para além do ano que ganhamos?

No masculino, alguma vez se disputou?

Algum sítio onde posso encontrar informação sobre isto?
Na próxima época, haverá Taças Ibéricas nas seguintes "Outras Modalidades/Desportos";

Andebol Senior Masculino;

cashball e corruptos do Porto (Teoricamente).

Andebol Senior Feminino;

SLB e Madeira SAD.

Voleibol Senior Masculino;

SLB e cashball.

Voleibol Senior Feminino;

corruptos do Porto e SLB.

Rugby Union Senior Masculinos;

?

Rugby Union Senior Feminino;

SLB.