CN 6ª J: Portimonense SC 1 - 3 SL Benfica, 24Set. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Portimonense SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Vinicius Silvestre, Pedrão, Alemão, Filipe Relvas, Igor Formiga, Gonçalo Costa, Paulo Estrela, Dener, Carlinhos, Sylvester Jasper, Hélio Varela
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (David Jurásek [46m]), Nicolás Otamendi, Morato, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Tomás Araújo [85m]), Orkun Kökçü (João Neves [46m]), João Mário, David Neres, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), Petar Musa (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Alexander Bah (5), Petar Musa (17), David Neres (66)

kenya24


The_Riggs

Citação de: gringo da montanha em 25 de Setembro de 2023, 17:21
Citação de: The_Riggs em 25 de Setembro de 2023, 17:04
Citação de: S.L.B Stars em 25 de Setembro de 2023, 05:23E a culpa é do Florentino  ;D  ;D




Não há imagens para as 10 entregas de bola do Florentino direto nos pés do adversário ?
Teve 93% de eficacia no passe, num total de 90 passes, o que significa que falhou 6 passes em todo o jogo..
Só por aí...
Falhou no passe que depois deu penalty, o resto nao vi, vi apenas resumo de 20 minutos...na radio disseram que foi o melhor a seguir ao nEres...


A questão não são os números falhados de passe, são as consequências dos mesmos.

Seja como for, eu não tenho nenhuma agenda contra o Florentino, nem para o bem, nem para o mal. Só acho patética esta mentalidade de que tem de haver titulares por decreto.

O Benfica na dupla de meio campo é onde tem 3 opções muito válidas, 4 se contássemos o Aursnes que jogou lá a vida toda, não percebo porque temos de passar o tempo todo em guerra civil sobre isso. Haverá jogos melhores e mais adequados para cada um desses jogadores.

Para se ser 'titular' neste Benfica tem de se ser realmente um jogador fora de série e o Florentino não é. É um bom jogador apenas.

gringo da montanha

#3017
Citação de: The_Riggs em 25 de Setembro de 2023, 17:33
Citação de: gringo da montanha em 25 de Setembro de 2023, 17:21
Citação de: The_Riggs em 25 de Setembro de 2023, 17:04
Citação de: S.L.B Stars em 25 de Setembro de 2023, 05:23E a culpa é do Florentino  ;D  ;D




Não há imagens para as 10 entregas de bola do Florentino direto nos pés do adversário ?
Teve 93% de eficacia no passe, num total de 90 passes, o que significa que falhou 6 passes em todo o jogo..
Só por aí...
Falhou no passe que depois deu penalty, o resto nao vi, vi apenas resumo de 20 minutos...na radio disseram que foi o melhor a seguir ao nEres...


A questão não são os números falhados de passe, são as consequências dos mesmos.

Seja como for, eu não tenho nenhuma agenda contra o Florentino, nem para o bem, nem para o mal. Só acho patética esta mentalidade de que tem de haver titulares por decreto.

O Benfica na dupla de meio campo é onde tem 3 opções muito válidas, 4 se contássemos o Aursnes que jogou lá a vida toda, não percebo porque temos de passar o tempo todo em guerra civil sobre isso. Haverá jogos melhores e mais adequados para cada um desses jogadores.

Para se ser 'titular' neste Benfica tem de se ser realmente um jogador fora de série e o Florentino não é. É um bom jogador apenas.
de acordo...e façam tambem o mesmo para os da frente, nomeadamente o elefante na sala dimaria...

Ps: se nao queres titulares por decreto, escolheste mal o alvo, dado q o Tino é o primeiro jogo a titular da epoca!!!

ORMP

Citação de: Voros1904 em 25 de Setembro de 2023, 14:36
Citação de: VigilanteGnu em 24 de Setembro de 2023, 20:10Incrivel o apoio dos adeptos em Portimão o jogo todo!

Tivessemos nós um apoio assim no Estádio da Luz, toda a equipa adversária que lá fosse acabava o jogo com a cueca borrada!

Isto é algo que merece uma reflexão!
Querendo ou nao o estadio da luz é uma atracao.
Para muita gente ir ao estadio é a realizacao de um sonho para outros mais um sabado qualquer e importa uma merda se gritam ou nao pois sabem que na semana seguinte terao o mesmo lugar a sua espera. Já o jogos fora é ao contrario, a procura é muita e quem consegue bilhete fica feliz a semana inteira e torna o jogo um evento.


Nao sou 100% contra os Redpass mas deveriam haver mudancas drasticas nesse ponto se querem melhorar o ambiante do estadio. Como eu sei que o que eles querem é dinheiro tiro o meu cavalo da chuva e se for preciso ainda metem o estadio todo com RP.

O Benfica hoje em dia é mais uma empresa que um clube de futebol.
Não vás por aí. Se fizeres bem as contas percebes que o Benfica numa época que lute pelo titulo até ao fim perde dinheiro com os red pass. Há lugares de red pass que o titular paga menos de 10 euros por jogo. Vê lá quanto o lugar não daria disponível para bilhetes.



MUMU

Boa noite a todos.
não pude ver o jogo infelizmente, e gostava de ver.
Fui ao "local do costume".... para ver se jogo já estava disponível para ver, e reparei que faltam alguns dos últimos jogos, incluindo este.
Podem dizer-me o que se passou? Essa página tantas vezes me salvou!!
Ou em alternativa, podem indicar-me onde posso ver o jogo?
Muito obrigado!
Saudações Benfiquistas

Voros1904

Citação de: ORMP em 25 de Setembro de 2023, 18:25
Citação de: Voros1904 em 25 de Setembro de 2023, 14:36
Citação de: VigilanteGnu em 24 de Setembro de 2023, 20:10Incrivel o apoio dos adeptos em Portimão o jogo todo!

Tivessemos nós um apoio assim no Estádio da Luz, toda a equipa adversária que lá fosse acabava o jogo com a cueca borrada!

Isto é algo que merece uma reflexão!
Querendo ou nao o estadio da luz é uma atracao.
Para muita gente ir ao estadio é a realizacao de um sonho para outros mais um sabado qualquer e importa uma merda se gritam ou nao pois sabem que na semana seguinte terao o mesmo lugar a sua espera. Já o jogos fora é ao contrario, a procura é muita e quem consegue bilhete fica feliz a semana inteira e torna o jogo um evento.


Nao sou 100% contra os Redpass mas deveriam haver mudancas drasticas nesse ponto se querem melhorar o ambiante do estadio. Como eu sei que o que eles querem é dinheiro tiro o meu cavalo da chuva e se for preciso ainda metem o estadio todo com RP.

O Benfica hoje em dia é mais uma empresa que um clube de futebol.
Não vás por aí. Se fizeres bem as contas percebes que o Benfica numa época que lute pelo titulo até ao fim perde dinheiro com os red pass. Há lugares de red pass que o titular paga menos de 10 euros por jogo. Vê lá quanto o lugar não daria disponível para bilhetes.
Ok nao vou por ai entao.
A verdade é que o ambiente precisa de melhorar e haver lugares cativos a malta empolga-se menos. Tem a sua poltrona garantida e da menos valor a experiencia.