CN 9ª J: SL Benfica 1 - 1 Casa Pia AC, 28Out. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Casa Pia AC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Juan Bernat (David Jurásek [63m]), Florentino Luís (Chiquinho [87m]), João Neves, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), David Neres (Ángel Di María [63m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Ricardo Batista, João Nunes, Fernando Varela, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Ângelo Neto, Pablo Roberto, Yuki Soma, Jajá, Felippe Cardoso
Treinador: Filipe Martins
Golos: João Mário (44)

Benfanatic

Citação de: benficaslb1 em 30 de Outubro de 2023, 17:12
Citação de: JPSilva em 30 de Outubro de 2023, 17:11
Citação de: benficaslb1 em 30 de Outubro de 2023, 17:10
Citação de: JPSilva em 30 de Outubro de 2023, 17:09
Citação de: benficaslb1 em 30 de Outubro de 2023, 17:08
Citação de: JPSilva em 29 de Outubro de 2023, 00:17
Citação de: benficaslb1 em 29 de Outubro de 2023, 00:07Vamos naturalmente ficar em terceiro, a não ser que em janeiro se arranjem reforços dignos desse nome.

Vamos naturalmente ficar em terceiro porque já estás a contar que os rivais continuem a ser ajudados. É que nada até agora neste campeonato para lá das regras enviesadas demonstra isso.

Não? As exibições do Benfica são mais que demonstrativas disso, ou se faz alguma coisa em janeiro ou vamos ficar em terceiro.

E as exibições dos outros são demonstrativas de quê?

Com o mal dos outros posso eu bem, eu quero é saber de nós, ou estás a espera do que os outros jogam para sermos campeões? Estamos a jogar miseravelmente isso é que me preocupa agora os outros

Não respondeste à pergunta.

Não respondi porque é uma pergunta que nada tem a ver com o que eu disse. Eu estou a falar do Benfica, tu vens falar dos outros. Se querias resposta falavas do que eu falei ou noutro qualquer post que eu falasse dos adversários. Repito o Benfica a jogar assim fica em terceiro e é só isso que me preocupa.

Se calhar nem em terceiro...o Braga está a jogar mais que nós e o Vitória melhorou bastante com o Zé Bóinas.

JPSilva

Citação de: benficaslb1 em 30 de Outubro de 2023, 17:17
Citação de: JPSilva em 30 de Outubro de 2023, 17:13
Citação de: benficaslb1 em 30 de Outubro de 2023, 17:12
Citação de: JPSilva em 30 de Outubro de 2023, 17:11
Citação de: benficaslb1 em 30 de Outubro de 2023, 17:10
Citação de: JPSilva em 30 de Outubro de 2023, 17:09
Citação de: benficaslb1 em 30 de Outubro de 2023, 17:08
Citação de: JPSilva em 29 de Outubro de 2023, 00:17
Citação de: benficaslb1 em 29 de Outubro de 2023, 00:07Vamos naturalmente ficar em terceiro, a não ser que em janeiro se arranjem reforços dignos desse nome.

Vamos naturalmente ficar em terceiro porque já estás a contar que os rivais continuem a ser ajudados. É que nada até agora neste campeonato para lá das regras enviesadas demonstra isso.

Não? As exibições do Benfica são mais que demonstrativas disso, ou se faz alguma coisa em janeiro ou vamos ficar em terceiro.

E as exibições dos outros são demonstrativas de quê?

Com o mal dos outros posso eu bem, eu quero é saber de nós, ou estás a espera do que os outros jogam para sermos campeões? Estamos a jogar miseravelmente isso é que me preocupa agora os outros

Não respondeste à pergunta.

Não respondi porque é uma pergunta que nada tem a ver com o que eu disse. Eu estou a falar do Benfica, tu vens falar dos outros. Se querias resposta falavas do que eu falei ou noutro qualquer post que eu falasse dos adversários. Repito o Benfica a jogar assim fica em terceiro e é só isso que me preocupa.

Se estás a dizer que o Benfica fica em terceiro estás a falar dos outros.

Não amigo estou a falar de nós. Os outros são nossos adversários mas eu estou a falar de nós, independentemente de como eles ganham se o Benfica continuar assim é certinho que fica em terceiro. Se eles são ajudados ou não eu não posso fazer nada quanto a isso, agora ver o óbvio, ver a falta de capacidade em jogar a bola etc já posso fazer alguma coisa como fiz no sábado com assobios e lenços. Continuo sem perceberer a necessidade de responder a um post falando dos adversários.

Eu acho que não é assim tão difícil de perceber. O Benfica nao fica em terceiro porque sim independentemente da forma como joga. Das duas uma, ou achas que os outros são realmente melhores, ou tal como eu, achas que são uma merda ainda maior mas são ajudados, sobretudo um deles.

benficaslb1

Citação de: JPSilva em 30 de Outubro de 2023, 17:19
Citação de: benficaslb1 em 30 de Outubro de 2023, 17:17
Citação de: JPSilva em 30 de Outubro de 2023, 17:13
Citação de: benficaslb1 em 30 de Outubro de 2023, 17:12
Citação de: JPSilva em 30 de Outubro de 2023, 17:11
Citação de: benficaslb1 em 30 de Outubro de 2023, 17:10
Citação de: JPSilva em 30 de Outubro de 2023, 17:09
Citação de: benficaslb1 em 30 de Outubro de 2023, 17:08
Citação de: JPSilva em 29 de Outubro de 2023, 00:17
Citação de: benficaslb1 em 29 de Outubro de 2023, 00:07Vamos naturalmente ficar em terceiro, a não ser que em janeiro se arranjem reforços dignos desse nome.

Vamos naturalmente ficar em terceiro porque já estás a contar que os rivais continuem a ser ajudados. É que nada até agora neste campeonato para lá das regras enviesadas demonstra isso.

Não? As exibições do Benfica são mais que demonstrativas disso, ou se faz alguma coisa em janeiro ou vamos ficar em terceiro.

E as exibições dos outros são demonstrativas de quê?

Com o mal dos outros posso eu bem, eu quero é saber de nós, ou estás a espera do que os outros jogam para sermos campeões? Estamos a jogar miseravelmente isso é que me preocupa agora os outros

Não respondeste à pergunta.

Não respondi porque é uma pergunta que nada tem a ver com o que eu disse. Eu estou a falar do Benfica, tu vens falar dos outros. Se querias resposta falavas do que eu falei ou noutro qualquer post que eu falasse dos adversários. Repito o Benfica a jogar assim fica em terceiro e é só isso que me preocupa.

Se estás a dizer que o Benfica fica em terceiro estás a falar dos outros.

Não amigo estou a falar de nós. Os outros são nossos adversários mas eu estou a falar de nós, independentemente de como eles ganham se o Benfica continuar assim é certinho que fica em terceiro. Se eles são ajudados ou não eu não posso fazer nada quanto a isso, agora ver o óbvio, ver a falta de capacidade em jogar a bola etc já posso fazer alguma coisa como fiz no sábado com assobios e lenços. Continuo sem perceberer a necessidade de responder a um post falando dos adversários.

Eu acho que não é assim tão difícil de perceber. O Benfica nao fica em terceiro porque sim independentemente da forma como joga. Das duas uma, ou achas que os outros são realmente melhores, ou tal como eu, achas que são uma merda e são ajudados, sobretudo um deles.

Eu percebi perfeitamente mas eu ainda me preocupo mais com o que nós não jogamos, e como Benfiquistas e sócios é com o Benfica que temos que nos preocupar, porque é aqui que podemos fazer alguma coisa, os outros não podemos fazer nada, por isso pouco me importa para a conversa se eles ganham ou não ajudados, porque se continuamos a jogar miseravelmente como estamos vai ser indiferente a forma como eles ganham.

HB

Fundação Benfica cumpre sonho de menino


Fundação Benfica, João abraça João Neves. Foto via Twitter/Benfica

João conviveu com os jogadores da equipa no final do jogo contra o Casa Pia

A Fundação Benfica, projeto que visa ajudar crianças em situações socioeconómicas desfavoráveis, levou João a conhecer vários jogadores das águias (e outros membros do clube) após o apito final contra o Casa Pia, jogo que os encarnados empataram por 1-1.

João teve, assim, a oportunidade de conviver com Rafa, João Neves, Otamendi, João Mário, Arthur Cabral, Di María, Trubin e António Silva, entre outros, bem como com o treinador Roger Schmidt e o presidente Rui Costa.

No final, após várias fotografias e sorrisos, o menino teve direito a uma camisola do Benfica, assinada por vários membros dos encarnados.

In abola

Video: https://twitter.com/SLBenfica/status/1719021350600528137

As coisas podem não estar a correr bem, mas o Benfica também é isto.