CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Boavista FC, 19Jan. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Tomás Araújo [69m]), Orkun Kökçü (João Neves [85m]), Ángel Di María (David Neres [90+5m]), João Mário, Rafa (Petar Musa [90+5m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [69m])
Treinador: Roger Schmidt
Boavista FC: João Gonçalves, Salvador Agra, Vincent Sasso, Rodrigo Abascal, Luís Santos, Sebastián Pérez, Gaius Makouta, Miguel Reisinho, Bruno Lourenço, Tiago Morais, Róbert Boženík
Treinador: Ricardo Paiva
Golos: Ángel Di María (61), Marcos Leonardo (90+4)

F1


kino

O desporto neste país está cometamente podre e moribundo, tal e qual o clube da fruta e do café com leite que está falido e desesperado para ser campeão e assim o velho corrupto não perder o poder.
As críticas daquela gente e mesmo de hipócritas cometamente perdidos e desorientados.
O vosso medalhão do apito fez um trabalho de merda e tentou foder o Benfica vocês sabem no bem seus hipócritas falidos.

ana_lopes2009

Os leitões ainda vieram dizer que fomos beneficiados.

MiMiMiccoli10

Marcos Leonardo deixa água na boca depois da seca de PL's deste ano.

Mostra muita vontade e é confortável com bola em quase todas as ações.

Florentino o melhor do jogo até sair, mas por razões que ninguém entende não tem a confiança do treinador este ano.

Trubin ganha jogos sozinho.

Orkun Kokçu e Cabral muito maus. Foram erros de casting.


Slbstriker

Este Miguel Guedes! O golo do Benfica tinha que ser anulado, e o Otamendi fez duas agressões, tal como o Arthur Cabral!  :rir:

PedroMartins



S-Line

Choooooraaas choooooraaaa coração ......📀
Era isto que os meus pais me cantavam quando eu fazia fitas para não levar avante .

Chorem cornudos .


Flirt4ever