CN 19ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 4 SL Benfica, 29Jan. Seg. 18h45 *Sport TV 2*

CF Estrela da Amadora 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Pedro Mendes, Mansur, Jean Felipe, João Reis, Aloísio Souza, Léo Cordeiro, Regis Ndo, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [87m]), João Mário (Alexander Bah [75m]), Rafa (David Neres [75m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [75m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (44), Rafa (45+1), Nicolás Otamendi (52), Marcos Leonardo (90+3)

rdr10

Citação de: Diogo Brito em 30 de Janeiro de 2024, 20:02
Citação de: rdr10 em 29 de Janeiro de 2024, 23:43Bem, chegado agora do estádio..

Primeiro que tudo ligaram-me ás 17:45 a dizer que me arranjavam um bilhete à pala, tudo certo, meti-me no bolt e arranquei para a reboleira, cheguei lá e apercebi-me que o bilhete era para a claque do Estrela ;D Bem, lá tive eu 90 minutos a fingir que não era do Benfica, custou bastante mas consegui e ainda trouxe um cachecol do Estrela para casa ;D

Já agora, obrigaram uma senhora Cabo Verdiana a tirar a camisola do Benfica, felizmente ao intervalo lá estava ela já de camisola vestida e bandeira de cabo verde toda contente a gritar pelos seus dois amores que acabaram ambos por vencer!

Bom estádio, a ver se vou lá contra os lagartos.

Por acaso estava a ver o jogo na TV e há uma oportunidade de golo que o Benfica falha e vejo um gajo na claque do estrela a meter as mãos à cabeça com desespero.

Eu assim: "este está infiltrado". Se é que se pode dizer isso de benfiquistas na Amadora.

Ou eras tu. Ou alguém na tua situação.

Eu não meti as mãos à cabeça, mas cada vez que o João Mário fazia merda acho que não conseguia disfarçar ;D

cwally

Citação de: força Benfica em 30 de Janeiro de 2024, 20:35

Só por essa imagem para mim o Estrela pode manter-se na 1ª mais um ano. Faz-me lembrar as imagens do Benfica de antigamente 



fdpdc666

Benfica multado em mais de 7 mil euros por causa de comportamento dos adeptos na Reboleira.
Águias foram punidas devido a utilização de pirotecnia e por insultos do público a Pedro Proença.




O Benfica foi multado, no total, em 7.622 euros por causa do comportamento dos adeptos na Reboleira, no jogo frente ao Estrela da Amadora, que acabou com a vitória dos encarnados por 4-1.

Este valor é o total de duas multas diferentes. Desde logo, os encarnados pagam 7.010 euros pelo "uso de engenhos explosivos ou pirotécnicos. No mapa de castigos, são referidas sete situações diferentes.

Por outro lado, o Benfica pagará ainda 612 euros devido a insultos por parte dos adeptos ao presidente da Liga, Pedro Proença. Como se lê no documento, os adeptos situados na Bancada Nascente, "entoaram em uníssono, de forma clara, percetível e audível a seguinte frase, ao minuto 45'+2, da segunda parte. 'Ó, Proença, vai pró c***" por diversas vezes."

in Record

força Benfica

Aproveitem esses 7 mil euros para devolver o dinheiro aos 200 adeptos que ficaram fora com bilhetes para o jogo filhos da puta!

futeboldelite

Citação de: fdpdc666 em 01 de Fevereiro de 2024, 18:19Benfica multado em mais de 7 mil euros por causa de comportamento dos adeptos na Reboleira.
Águias foram punidas devido a utilização de pirotecnia e por insultos do público a Pedro Proença.




O Benfica foi multado, no total, em 7.622 euros por causa do comportamento dos adeptos na Reboleira, no jogo frente ao Estrela da Amadora, que acabou com a vitória dos encarnados por 4-1.

Este valor é o total de duas multas diferentes. Desde logo, os encarnados pagam 7.010 euros pelo "uso de engenhos explosivos ou pirotécnicos. No mapa de castigos, são referidas sete situações diferentes.

Por outro lado, o Benfica pagará ainda 612 euros devido a insultos por parte dos adeptos ao presidente da Liga, Pedro Proença. Como se lê no documento, os adeptos situados na Bancada Nascente, "entoaram em uníssono, de forma clara, percetível e audível a seguinte frase, ao minuto 45'+2, da segunda parte. 'Ó, Proença, vai pró c***" por diversas vezes."

in Record

Mas o Proença é algum agente do jogo, para o Benfica ser sujeito a contraordenação desportiva?  :estrelas:
 


MiMiMiccoli10

Citação de: futeboldelite em 01 de Fevereiro de 2024, 18:21
Citação de: fdpdc666 em 01 de Fevereiro de 2024, 18:19Benfica multado em mais de 7 mil euros por causa de comportamento dos adeptos na Reboleira.
Águias foram punidas devido a utilização de pirotecnia e por insultos do público a Pedro Proença.




O Benfica foi multado, no total, em 7.622 euros por causa do comportamento dos adeptos na Reboleira, no jogo frente ao Estrela da Amadora, que acabou com a vitória dos encarnados por 4-1.

Este valor é o total de duas multas diferentes. Desde logo, os encarnados pagam 7.010 euros pelo "uso de engenhos explosivos ou pirotécnicos. No mapa de castigos, são referidas sete situações diferentes.

Por outro lado, o Benfica pagará ainda 612 euros devido a insultos por parte dos adeptos ao presidente da Liga, Pedro Proença. Como se lê no documento, os adeptos situados na Bancada Nascente, "entoaram em uníssono, de forma clara, percetível e audível a seguinte frase, ao minuto 45'+2, da segunda parte. 'Ó, Proença, vai pró c***" por diversas vezes."

in Record

Mas o Proença é algum agente do jogo, para o Benfica ser sujeito a contraordenação desportiva?  :estrelas:
 
Ele tem agencia em todos os jogos da liga sim.


fdpdc666

PSP garante a Record que "todos os adeptos com bilhete" entraram no Estrela-Benfica.
Autoridades contrariam versão de vários adeptos dos encarnados, que afirmam ter sido impedidos de ver o jogo.




O comando metropolitano da PSP de Lisboa garantiu, a Record, que todos os adeptos com bilhete entraram no Estádio José Gomes para ver o jogo entre Estrela da Amadora e Benfica, na segunda-feira.

Esta versão contraria os relatos de vários adeptos dos encarnados, que revelaram ter sido impedidos de assistir ao encontro, como, por exemplo, Tiago Cunha contou ao nosso jornal, numa conversa divulgada na quarta-feira.

"Fui eu e um colega. Chegámos, mais ou menos, quando o jogo já ia nos 15 minutos. Ele entrou para a porta 1, para a Central. A mim mandaram-me entrar na porta 2, que era a zona da claque do Benfica. Quando dou a volta ao estádio, chego e deparo-me com a polícia de intervenção a chegar àquele local, a dizer que não entrava mais ninguém. Os adeptos perguntaram porquê e a resposta foi que já tinha entrado pessoal sem bilhete. Isso gerou alguma revolta, toda a gente começou a tentar perceber se ainda daria para entrar e disseram-nos logo que não entrava mais ninguém. E a justificação foi essa, que já tinha entrado pessoal sem bilhete", narrou.

Este foi apenas um de muitos benfiquistas indignados, sendo que o Movimento Servir o Benfica também tinha lamentado o sucedido, alegando que ao presidente da Liga, Pedro Proença, "tudo interessa menos a defesa dos adeptos."

De resto, o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol ainda aguarda um esclarecimento por parte do Estrela da Amadora, tal como foi publicado no mapa de castigos.

Por Record