Feminino | 12ª Jornada: SL Benfica 46-55 Imortal BC, Dom 10 Dez 15h00, BTV

Cyb3rNeo

IPASLB

Citação de: Pedro1234 em 10 de Dezembro de 2023, 22:36
Citação de: IPASLB em 10 de Dezembro de 2023, 18:19Esta equipa á semelhança de quase todas as equipas femininas do SLB, não é profissional, apenas a equipa principal senior Feminina de Futebol o é.

Com isto não estou sequer a desculpabilizar nada...

Não são profissionais?
Queres ver que a Marta, a Marcy,a Artemis, a Carolina, a Barreiros, a espanhola,a francesa,a cubana, americana e agora a Raphaella, de manhã vão fazer limpezas e só treinam à noite...lol
É um total desconhecimento do que se passa, elas treinam de manhã e à tarde e não são profissionais?
A Raphaella ajuda,mas não resolve o problema, a Marta e a Cooper não são bases. Quem é que se vai sentar no banco para jogar a Raphaella?
Não precisa de trocar nenhuma jogadora, que ainda tinha uma vaga por preencher de estrangeira,pode sim é mandar uma das europeias embora e ir buscar uma base, se houver euros.
Mas enquanto se anda nestas indecisões, as outras equipas vão consolidando processos.
Agora não se percebe é como se tem uma jogadora a ganhar mil e muitos euros e jogar só 6 minutos, é que nem dá tempo de entrar no jogo e no seu ritmo, o treinador é que a foi buscar e o mesmo está a rebentar com ela...
Aguardar como corre a Taça para a semana.
A profissional referia-me á equipa ser totalmente composta por profissionais, não acho que seja o caso, ou melhor, não quero crer nisso, porque caso contrário, é ainda mais vergonhoso.