Basquetebol Feminino 2023/2024

Cyb3rNeo

Parabéns meninas, muito bem!

Bora lá vencer o campeonato!

JM21


bruno cardoso




SLBenfica Modalidades

@modalidadesslb
🏀 As 𝗗𝗔𝗧𝗔𝗦 dos jogos da 𝗙𝗜𝗡𝗔𝗟 do play-off da Liga Betclic Feminina do

benfiquistasempre

Depois de uma época mal planeada, com contratações erradas ou que se revelaram "flops"...
após um início de época miserável em que se vaticinavam crises e desastres no resto da temporada...
após atuações imagináveis e deploráveis para vergonha do clube e das atletas...
após uma orientação errática e que parecia não haver retorno do nosso treinador...
...
fizeram-se uns acertos e ajustes apressados que poucos acreditavam que iriam resultar e se iríamos a tempo...
após melhorias progressivas nas atuações, nos critérios de escolha das atletas para o "novo" jogo com a inclusão progressiva dessas atletas...
após os resultados começarem a aparecer e a esperança a renascer sem nunca imaginar se "seria definitiva e atempada"...
após o diluir da descrença e desconfiança na categoria e performance das jogadoras, da equipa técnica e médica...
... conseguimos ultrapassar o "inimaginável e impensável" início de época e chegar a esta situação em que podemos, temos valor e confiança para voltarmos a ser CAMPEÕES novamente. Vamos acreditar e apoiar e deixar as críticas para outras alturas. Planear melhor a próxima temporada e não cometer erros de casting inaceitáveis no nosso clube.

antiporcos

Para mim a próxima época não tem muito que saber, é trocar a espanhola pela Rebeca Taylor e manter o resto, com um ou outro ajuste que possa ser possível.
Letícia, Cooper e Rapha para mim era para continuar.
Quevedo, Marta, Cruz, Afonso tb.
Só tenho dúvidas na Marcy.
O resto é um bocado indiferente, não jogam.

jjlope00

Citação de: antiporcos em 23 de Abril de 2024, 22:54Para mim a próxima época não tem muito que saber, é trocar a espanhola pela Rebeca Taylor e manter o resto, com um ou outro ajuste que possa ser possível.
Letícia, Cooper e Rapha para mim era para continuar.
Quevedo, Marta, Cruz, Afonso tb.
Só tenho dúvidas na Marcy.
O resto é um bocado indiferente, não jogam.
Trocas uma base por uma jogadora que joga na posição 3/4? Tens que trocar a espanhola e contratar uma boa base organizadora de jogo. Que é o que Benfica precisava nesta temporada e não tem.

Rebecca tem é que vir para o lugar da Cooper, que vai sair no final da temporada.

José Seidi

Citação de: jjlope00 em 23 de Abril de 2024, 23:12
Citação de: antiporcos em 23 de Abril de 2024, 22:54Para mim a próxima época não tem muito que saber, é trocar a espanhola pela Rebeca Taylor e manter o resto, com um ou outro ajuste que possa ser possível.
Letícia, Cooper e Rapha para mim era para continuar.
Quevedo, Marta, Cruz, Afonso tb.
Só tenho dúvidas na Marcy.
O resto é um bocado indiferente, não jogam.
Trocas uma base por uma jogadora que joga na posição 3/4? Tens que trocar a espanhola e contratar uma boa base organizadora de jogo. Que é o que Benfica precisava nesta temporada e não tem.

Rebecca tem é que vir para o lugar da Cooper, que vai sair no final da temporada.

Além disso, a Sara é comunitária e a Becca não.

Andris


xungaria

mantenham é a Rapha e a Quevedo!
Vamos com tudo aos Açores caramba!

Cypherpunk

Proxima epoca é trocar a americana e espanhola por duas comunitarias e ficamos com as duas brasileiras... denotar que as brasileiras na europa contam como exta comunitarias ao contrario do tugão... uma pg e uma sg/sf era o ideal...

JM21


green_eyes_slb

Bem que podiam antecipar no dia 1 uma hora ou para demanhã para haver mais adeptos!! Porque as 17h45 no restelo é a final taca liga feminina.

danhel

Eu não  concordo coma vinda da Rebecca. Demasiado individualista, demasiado choramingas. Prefiro uma jogadora de equipa do que alguém que quer chamar sempre a si a decisão. Deixem-na lá  estar por Barcelos.