Basquetebol Feminino 2023/2024

ccm

Citação de: Oliver e benji em Hoje às 16:42Como se chama a uma cambada de idiotas todos juntos num só clube?

Portistas

aguiaindomavel

Jogo controlado e eis que o Eugénio faz o impensável, mete a Marcy lá para dentro, resumindo enquanto lá andou perdemos por 12, um desastre.

Vamos ganhar lá
Eu acredito.

FaithNoMore

Eu ainda estou incrédulo com esta derrota,ainda não assimilei bem,é uma vergonha total e indesculpável estar a ganhar uma autêntica final por 19 pts em casa e perder o jogo,eu pergunto esta equipa treina?porque é que quando a tática bola na Rapha falha a única alternativa é atirar pedradas de fora?não se vê trabalho nenhum nesta equipa,nenhuma jogada estudada,é tudo feito sem critério,o que sai dos descontos de tempo são cagadas completas,tudo feito sem critério,falta ter alguém com ideias no banco.

frigas75

Citação de: RaGaZzO_RuY em Hoje às 16:45Boa cagada.

Mas quem leva um parcial de 20-0 também não merece nada.

Tentar ganhar nos Açores...

Acho que vamos ser amassados!!

GGG

Enfim, tínhamos tudo para fechar isto.

Vamos para a negra e acredito que vamos ser campeões nos Açores.

Gonçalo Santos

Tinham o campeonato ganho contra todas as probabilidades.

Que vergonha.

jjlope00

Perdermos no basquetebol.
Voleibol a caminho de perder 3-0.
Só falta o futebol feminino..

avizinha-se um feriado de Benfica 2003.

maxi04

Está se a desenhar um dia á Benfica de Vieira / Rui.

IPASLB

Citação de: ccm em Hoje às 16:45
Citação de: Oliver e benji em Hoje às 16:42Como se chama a uma cambada de idiotas todos juntos num só clube?

Portistas
Portistas e Sportinguistas.

S1Benfica

20-0 num jogo de 50 pontos.  :crazy2:

(Acredito que mais importante do que treino técnico o que esta equipa precisa é de aulas de basquetebol. Dá a ideia de que ninguém sabe o que anda ali a fazer, começando pelos treinadores.)

Chico_odv

Parcial de 0-20?

Ahahahahhahaha sempre a colecionar recordes negativos este Rui Banana!

IPASLB

A vencerem por 19...19 pontos...

Para as Profissionais é igual ao litro serem campeãs ou vice campeãs, o seu (DINHEIRO) estará SEMPRE GARANTIDO!

joaoaria

Só fizeram merda.
Em circunstâncias normais o Benfica é superior

Kurt Cobain 10

miseráveis . a cara do presidente.