Futebol Formação - Juniores A (2023/2024)

Nanas

Calma, vocês já viram o calendário do Braga? Nem no podiam terminam...

paulomaia1972

Citação de: Nanas em 21 de Abril de 2024, 09:05Calma, vocês já viram o calendário do Braga? Nem no podiam terminam...

Em 9j tem 1 derrota.
Faltam 5 jogos.
Somos obrigados a vencer e ficamos a 3 pontos.

Ps. Nem no pódio terminam??? Tem 10 pontos de avanço para o terceiro e 13 para o 4 lugar. Faltam disputar 15. Podem somar 5 derrotas que garantem o 3 lugar., pelo menos.

peixoto91

Derrota que pode custar a conquista do título. A partir de agora, ficamos a depender de terceiros.

Dos jogos que tenho visto nesta Fase Final, as exibições e o futebol que temos praticado também tem sido fraquinho, mesmo nas vitórias. A excepção foi o jogo no Olival, onde também houve muito demérito do adversário. A evolução de alguns jogadores também contava que fosse outra.


Na próxima jornada há um Benfica vs. Braga que vai ser o jogo mais importante da temporada até agora e onde somente a vitória nos interessa. Ou ganhamos e continuamos na luta ou senão realisticamente acabam as nossas hipóteses. E não basta ganhar por 1 golo de diferença. É preciso ir para cima deles desde o primeiro minuto. É nestes momentos e nestes jogos de grande responsabilidade que os grandes jogadores tem que sobressair e mostrar que tem perfil para fazer boas carreiras no futebol profissional. Este jogo além de poder decidir muita coisa, pode também mostrar muita coisa, quer dos jogadores quer do treinador. Com tudo para cima deles. Tomates galáticos.

Redaguia2017

O Braga ontem mostrou o vídeo em golo...em fora de jogo!
Também faz diferença...




Dandy


fdpdc666

Benfica renova com médio.
Martim Ferreira vive a 11.ª época ao serviço dos encarnados.




O Benfica anunciou esta terça-feira a renovação de contrato com Martim Ferreira, médio defensivo de 18 anos que está no clube desde 2013/2014, quando foi contratado à Associação Académica de Santarém.

Capitão dos juniores, Martim soma, esta época, dois golos em 29 jogos.

«É um sentimento de muita felicidade, orgulho, e também de agradecimento pelo voto de confiança que o Benfica está a depositar em mim. Agora há que continuar a trabalhar. É sempre bom olhar para o futuro, mas com o foco bem assente no presente e no que eu posso controlar, que é o presente. Com toda a calma, ir queimando etapas aos poucos, e com muito trabalho, dedicação e compromisso todos os dias [... ] Guardo sempre toda a aprendizagem que tenho feito ao longo dos anos dentro do campo e vou sempre reforçar: o Benfica não é só um clube que cria jogadores dentro de campo, faz-nos também crescer enquanto pessoas», garante o jovem, em declarações na BTV.

in A Bola

 :clap1: