Futebol Formação - Juniores A (2023/2024)

Kurt Cobain 10

O Central Rui Silva também vai ser top . E ainda é juvenil.

Jeremy

Na semana passada era uma geracao  sem futuro, depois do jogo frente ao Braga ja temos jogadores para a equipa principal

jvpjonas

Citação de: Jeremy em 27 de Abril de 2024, 19:07Na semana passada era uma geracao  sem futuro, depois do jogo frente ao Braga ja temos jogadores para a equipa principal
Benvindo ao SB.

Kurt Cobain 10

porco ganhou em alcochete, vitória ganhou ao viseu .

Temos de ganhar em Faro , que o vitória provavelmente ganha em casa ao braguilha e assim assumimos a liderança.

Moikano

Citação de: Oliver e benji em 27 de Abril de 2024, 02:58Quem destacavam desta geração sem ser o Gonçalo Moreira?

E não esquecer que a esta geração ainda faltam o João Fonseca e o Tiago Parente,
lesionados ou estão nos sub23?


Proximo jogo é quando?

Oliver e benji

Citação de: Moikano em 27 de Abril de 2024, 22:21
Citação de: Oliver e benji em 27 de Abril de 2024, 02:58Quem destacavam desta geração sem ser o Gonçalo Moreira?

E não esquecer que a esta geração ainda faltam o João Fonseca e o Tiago Parente,
lesionados ou estão nos sub23?


Proximo jogo é quando?
Estão nos sub-23.

O próximo jogo é dia 5 com o Farense.

OMonarca

Nem acho que jogamos mal. A entrada do Kokçu deu logo outro alento à equipa.
O Rafa é uma nodoa mas já todos sabemos que faz 3 meses bons e o resto é merda.
Enfim neste clube não se festejam 2ºs lugares
exige-se mais

Moikano

Citação de: Oliver e benji em 27 de Abril de 2024, 23:53
Citação de: Moikano em 27 de Abril de 2024, 22:21
Citação de: Oliver e benji em 27 de Abril de 2024, 02:58Quem destacavam desta geração sem ser o Gonçalo Moreira?

E não esquecer que a esta geração ainda faltam o João Fonseca e o Tiago Parente,
lesionados ou estão nos sub23?


Proximo jogo é quando?
Estão nos sub-23.

O próximo jogo é dia 5 com o Farense.
this is the way!

IPASLB

Alguém sabe como ficou ou a que horas é o jogo de hoje dos Juniores com o Mónaco para a Al Abtal International Cup 2024?

O jogo é em Espanha, Salou.

fdpdc666

Benfica segura promessa para a defesa.
Rui Silva assinou contrato profissional.




O Benfica anunciou esta quarta-feira a assinatura de um contrato profissional com Rui Silva, jovem central de 17 anos.

O defesa-central está nos encarnados há sete temporadas e sagrou-se campeão nacional de juvenis em 2022/2023. Esta época, tem até ao momento 25 jogos e quatro golos marcados pela equipa de juniores das águias. É internacional português pelos sub-15 e pelos sub-17.

«É um sentimento muito bom assinar contrato com este grande clube. Sinto-me muito orgulhoso por tudo o que tenho vindo a fazer, e fui recompensado. Prometo dar o meu máximo para honrar o Manto Sagrado. Vou continuar a dar o meu máximo em todos os treinos, em todos os jogos, sempre com o objetivo de ajudar a equipa a ganhar títulos», garantiu Rui Silva em declarações na BTV.

in A Bola

IPASLB

Citação de: IPASLB em 01 de Maio de 2024, 15:07Alguém sabe como ficou ou a que horas é o jogo de hoje dos Juniores com o Mónaco para a Al Abtal International Cup 2024?

O jogo é em Espanha, Salou.
Site oficial do SLB, o SLB venceu por penaltis (5-4) o Mónaco e estará nas Meias Finais da Al Abtal International Cup e jogará com o Dinamo de Zagreb.