Campeões Nacionais Juvenis A (2023/2024)

fdpdc666

Benfica contrata primo de Ivan Cavaleiro: «Pretendo chegar ao topo»
Dilan Neves é avançado e tem 16 anos.




O Benfica anunciou a contratação de Dilan Neves, avançado de 16 anos que é primo de Ivan Cavaleiro, antigo extremo das águias formado no Seixal. O jogador esteve no Alverca na época passada.

"Ajudou-me muito neste percurso como jogador. É uma referência para mim", disse, à BTV, apresentando-se como "jogador rápido, habilidoso, agressivo, com garra". "Pretendo dar muito à equipa, ajudá-la, trabalhar dia após dia e conseguir chegar ao topo", vincou.

"Estou muito feliz, é uma honra muito grande assinar por este grande clube. Estou a concretizar um sonho de criança, prometo dar tudo por esta camisola e pela minha equipa", acrescentou Dilan, que marcou 14 golos em 27 jogos pelos juvenis dos ribatejanos a época passada.

Por Record

Freire

Francisco Souza Silva, melhor marcador da fase final com 12 golos, sem penaltis.


K9Pitbull

Filho do Djaló (Chystyan Djaló), primo do Ivan Cavaleiro (Dilan Neves), sobrinho do Luisão (Francisco Souza Silva)... Não admira que não hajam vagas para miúdos de outras bandas.

reddevill2010

Citação de: K9Pitbull em 23 de Junho de 2024, 17:43Filho do Djaló (Chystyan Djaló), primo do Ivan Cavaleiro (Dilan Neves), sobrinho do Luisão (Francisco Souza Silva)... Não admira que não hajam vagas para miúdos de outras bandas.
O Francisco não é sobrinho do Luisão do Benfica é outro  ;D

K9Pitbull

Citação de: reddevill2010 em 23 de Junho de 2024, 17:46
Citação de: K9Pitbull em 23 de Junho de 2024, 17:43Filho do Djaló (Chystyan Djaló), primo do Ivan Cavaleiro (Dilan Neves), sobrinho do Luisão (Francisco Souza Silva)... Não admira que não hajam vagas para miúdos de outras bandas.
O Francisco não é sobrinho do Luisão do Benfica é outro  ;D
Menos mal. Já vi que o pai chegou a jogar no Beira Mar.

hayato_1904

Citação de: K9Pitbull em 23 de Junho de 2024, 17:43Filho do Djaló (Chystyan Djaló), primo do Ivan Cavaleiro (Dilan Neves), sobrinho do Luisão (Francisco Souza Silva)... Não admira que não hajam vagas para miúdos de outras bandas.

E? O Francisco Silva e excelente jogador, o filho do Djaló também, não conheço o primo do cavaleiro, mas se for bom como os outros nada contra, até podem vir mais!

K9Pitbull

Citação de: hayato_1904 em 23 de Junho de 2024, 17:58
Citação de: K9Pitbull em 23 de Junho de 2024, 17:43Filho do Djaló (Chystyan Djaló), primo do Ivan Cavaleiro (Dilan Neves), sobrinho do Luisão (Francisco Souza Silva)... Não admira que não hajam vagas para miúdos de outras bandas.

E? O Francisco Silva e excelente jogador, o filho do Djaló também, não conheço o primo do cavaleiro, mas se for bom como os outros nada contra, até podem vir mais!
Espero bem que o nível aumente, porque o que tem saido da equipa B e sub 23 nos últimos tempos tem vindo a piorar. Espero que futuramente, com a inclusão desta geração, dê frutos.