Rafael Luís

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 0 golos
Em 2024/2025: 4 jogos, 0 golos

.:VMPT:.

Citação de: BlankFile em 05 de Setembro de 2024, 22:40Na época passada saiu do 11 de uma maneira estranha, quando estava bem. Espero que desta vez consiga ser titular consistentemente, ao ponto de atrair a atenção do treinador da equipa principal. Eu vejo no Rafael um talento de grande nível que tem mais do que condições de dar o salto para a equipa principal.

Não estava bem e a equipa cresceu com a sua saída.... Este ano é dono do lugar e está à porta da equipa A....

Cob92

Citação de: .:VMPT:. em 05 de Setembro de 2024, 23:14
Citação de: BlankFile em 05 de Setembro de 2024, 22:40Na época passada saiu do 11 de uma maneira estranha, quando estava bem. Espero que desta vez consiga ser titular consistentemente, ao ponto de atrair a atenção do treinador da equipa principal. Eu vejo no Rafael um talento de grande nível que tem mais do que condições de dar o salto para a equipa principal.

Não estava bem e a equipa cresceu com a sua saída.... Este ano é dono do lugar e está à porta da equipa A....

Infelizmente se estivesse pronto no ano passado talvez pudesse nos ter salvado a época.

Felizmente o Lage também usa duplo pivot e um medio como o Rafael Luís se valoriza muito mais num duplo pivot que num 433 na minha opinião (medio bastante posicional e completo estilo Enzo)

Antes disso espero que consiga valorizar médios como Aursnes e Kokcu.

(Barreiro e Tino como alternativas, Renato como joker)


tulio_slb

Tem de fazer esta época toda na B e ser o principal destaque se conseguir fazer inicio na próxima época tem mais que lugar, é um jogador com as características que toda a gente procura para um meio campo.

Red_Soul

Citação de: .:VMPT:. em 05 de Setembro de 2024, 23:14
Citação de: BlankFile em 05 de Setembro de 2024, 22:40Na época passada saiu do 11 de uma maneira estranha, quando estava bem. Espero que desta vez consiga ser titular consistentemente, ao ponto de atrair a atenção do treinador da equipa principal. Eu vejo no Rafael um talento de grande nível que tem mais do que condições de dar o salto para a equipa principal.

Não estava bem e a equipa cresceu com a sua saída.... Este ano é dono do lugar e está à porta da equipa A....
Reconheço-lhe bastante qualidade mas acho-o pouco intenso e pouco agressivo. E na posição 6 é preciso ser.