Rafael Luís

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 0 golos
Em 2024/2025: 28 jogos, 0 golos

Kurt Cobain 10

GTtdi_SLB

Citação de: Bergus_2010 em 31 de Março de 2025, 22:44Forma um bom tridente com Prioste e Veloso. Material para a A, os três.
Desacordo. Acho que nenhum vai lá chegar. Mais depressa aparece o desconhecido Gonçalo Moreira à frente desses 3.

O Rafael Luís é material para um Guimarães.

Bergus_2010

Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Abril de 2025, 11:26
Citação de: Bergus_2010 em 31 de Março de 2025, 22:44Forma um bom tridente com Prioste e Veloso. Material para a A, os três.
Desacordo. Acho que nenhum vai lá chegar. Mais depressa aparece o desconhecido Gonçalo Moreira à frente desses 3.

Era, apenas, a minha opinião, mas, acho que será sim, aquele que terá mais dificuldades, tendo em conta especificidade da sua posição. Mas aceito a tua.

Mértola_10

Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Abril de 2025, 11:26

O Prioste é o único que não vai chegar lá "acima", Veloso e Rafael vão!

rodriguescastro

Está castigado / lesionado?

CreedBratton

Muito hype.

No futebol atual quem anda a pastar em campo não tem hipótese.

Se não mudar muito em termos de rotatividade será no máximo um David Simão.

poiudivino

Cob92

Red skin

Estes sao os médios que temos na A:

- Florentino
- Manu
- Aursnes
- Kokçu
- Barreiro
- Renato Sanches

O Sanches deverá sair, pois é emprestado e não faz falta à equipa. Deveria sair outro jogador daqueles... Para mim seria o Barreiro, não tem nível para o Benfica e ganha demasiado para ser um suplente, sendo que acredito que podemos fazer um negócio pelo passe dele.

Isto significa que, não havendo propostas para os restantes, que ficaríamos com 2 lugares vagos. Um dos lugares devia ser preenchido por um médio tipo Sanches e Neves, um gajo intenso e que transporte a bola em drible progressivo, pois n acho que os outros que ficam tenham essa valencia...