CN Fase Reg. 5ª J: CR Candoso 1 - 15 SL Benfica, 20Out. Sex. 21h30 *Canal 11*

ARRG

Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Outubro de 2023, 23:18Quanto ficou?
Já ninguém respeita as mulheres, ficou 15-1, a olhar para o resultado o adversário não levou nenhum redes.

Dandy






   Para quem ainda tivesse dúvidas, ficou evidente quem é a equipa mais forte de Portugal.

   Enorme SLB!




20Nico Gaitan20

Citação de: FaithNoMore em 20 de Outubro de 2023, 23:52Candoso não conta para o totobola,muito fraquinhos,era escandaloso não vencer hoje.
escandaloso foi sofrer 1 golo desta banda de música.


Croissant

Todos os anos há um bombo da festa, mas estes desgraçados já mamaram 52 golos em cinco jogos. Acho que nunca vi nada assim :rir:

DB4700

Citação de: Croissant em 21 de Outubro de 2023, 16:41Todos os anos há um bombo da festa, mas estes desgraçados já mamaram 52 golos em cinco jogos. Acho que nunca vi nada assim :rir:

perderam o financiador. saiu a equipa praticamente toda a andam a jogar com a equipa de juniores do ano passado. muito fazem eles. absurdo terem inscrito a equipa nestas condições.



20Nico Gaitan20


Covenant

Citação de: DB4700 em 21 de Outubro de 2023, 23:17
Citação de: Croissant em 21 de Outubro de 2023, 16:41Todos os anos há um bombo da festa, mas estes desgraçados já mamaram 52 golos em cinco jogos. Acho que nunca vi nada assim :rir:

perderam o financiador. saiu a equipa praticamente toda a andam a jogar com a equipa de juniores do ano passado. muito fazem eles. absurdo terem inscrito a equipa nestas condições.
O Futsal tem sempre estes casos estranhos. Se não há dinheiro mais vale darem a vaga a outros, sinceramente... Não faltam clubes na Segunda que estão com orçamentos de primeira.

BlankFile

Eu faço uma equipa do meu bairro e também dou 15 a estes gajos.

Há muito a melhorar em jogos a sério.