Marcos Leonardo

Avançado, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

Diavolo Rosso

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Agosto de 2026, 13:33
Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Agosto de 2026, 13:32
Citação de: Archie Bunker em 26 de Agosto de 2026, 11:58Está a ser arrasado na Holanda.
Quando nem no tulipao se marca golos é grave...
https://www.abola.pt/noticias/ex-benfica-e-motivo-de-criticas-dos-paises-baixos-ate-senti-pena-2026082520161853846?srsltid=AfmBOopKtH5VwnrDibj8ILnASaVYSjia-rSvAaNFyGfNMADdmnhfVT7K
Que surpresa, a melhor venda dos últimos largos anos.

Por acaso não tinha essa ideia dele.
Parecia um jogador com potêncial.
Que 9 pode resultar no futebol a sério se não for forte fisicamente?

Não tem força, não tem potência, não tem velocidade, não tem agilidade...

Tem um bom faro de golo, sem dúvida mas é fisicamente muito debilitado.

Rei

Falta-lhe qualquer coisa para jogar a este nível. Até hoje ainda não percebi qual é a melhor posição para ele.

Spinola39

Bem...

Mas isto será noticia? Quando começar a marcar já passa a melhor do mundo.

O Pavlidis já experimentou muita critica aqui no tugão, era um cepalhão, etc etc. Acontece que passado uns jogos já era o melhor do mundo para muitos.

Mas alguém tem duvidas da mais valia do M Leonardo? Bem eu gostaria de o ter por cá.

Che1904

Citação de: Spinola39 em 26 de Agosto de 2026, 13:53Bem...

Mas isto será noticia? Quando começar a marcar já passa a melhor do mundo.

O Pavlidis já experimentou muita critica aqui no tugão, era um cepalhão, etc etc. Acontece que passado uns jogos já era o melhor do mundo para muitos.

Mas alguém tem duvidas da mais valia do M Leonardo? Bem eu gostaria de o ter por cá.
eu nao tenho duvidas, é mediano

Der Kaiser

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Agosto de 2026, 13:32
Citação de: Archie Bunker em 26 de Agosto de 2026, 11:58Está a ser arrasado na Holanda.
Quando nem no tulipao se marca golos é grave...
https://www.abola.pt/noticias/ex-benfica-e-motivo-de-criticas-dos-paises-baixos-ate-senti-pena-2026082520161853846?srsltid=AfmBOopKtH5VwnrDibj8ILnASaVYSjia-rSvAaNFyGfNMADdmnhfVT7K
Que surpresa, a melhor venda dos últimos largos anos.
Acho que ainda pode dar jogador mas quando houve os rumores de ele ir para o Porto havia aqui um exagero.....diziam que ia ser um segundo Jardel.