Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-), 22 jogos (723 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (723 minutos), 4 golos

dsdsds44

Citação de: RGouveia.SLB em Hoje às 13:53
Citação de: dsdsds44 em Hoje às 13:52
Expandir...
Citação de: RGouveia.SLB em Hoje às 13:43E vai mesmo ser contratado, ao que consta. Surpreende um total de 0 pessoas.

Caro, em declínio e com parco rendimento. Mas corre muito e isso basta para entrar no goto dos vieiristas.

Que clube, meus senhores
Este ex jogador também vai ser contratado?

Que gestão criminosa.

Apareceu uma notícia salvo erro na Bola aka Pravda vieirista
Só me resta dizer que a próxima já ardeu e ainda nem começou.

Naruto

Comissoes.

E um dos top 10 jogadores com salario mais elevado do plantel.

Depois claro que nao da para segurar os melhores jogadores mais tempo.

GTtdi_SLB

Citação de: sergio19azb em Hoje às 14:02
Citação de: RGouveia.SLB em Hoje às 13:43E vai mesmo ser contratado, ao que consta. Surpreende um total de 0 pessoas.

Caro, em declínio e com parco rendimento. Mas corre muito e isso basta para entrar no goto dos vieiristas.

Que clube, meus senhores
Não desgosto do Belloti como 3º avançado, a questão é o proveito em função do custo. Nunca terá um salário inferior a 3M€ brutos e isso daria para pagar a equipa B toda.
O 3o avançado do plantel tem ser o Varela. Regressar às origens. Não somos milionários nenhuns para andar a brincar com o futuro do clube. Financeiramente faz sentido e desportivamente também.

Cabral e Belotti já nem deviam ir aquela merda nos estados unidos.

sergio19azb

Citação de: GTtdi_SLB em Hoje às 14:19
Expandir...

Que clube, meus senhores
Não desgosto do Belloti como 3º avançado, a questão é o proveito em função do custo. Nunca terá um salário inferior a 3M€ brutos e isso daria para pagar a equipa B toda.
O 3o avançado do plantel tem ser o Varela. Regressar às origens. Não somos milionários nenhuns para andar a brincar com o futuro do clube. Financeiramente faz sentido e desportivamente também.

É esse o meu ponto também. Acho que temos que ter 2 PL TOP e um 3º jovem que aceite jogar menos mas que tenha qualidade e potencial.

ZICKLER

Citação de: Naruto em Hoje às 14:17Comissoes.

E um dos top 10 jogadores com salario mais elevado do plantel.

Depois claro que nao da para segurar os melhores jogadores mais tempo.

3 milhões ano para um avançado que "é bom a estorvar"

isaias

Ficar com o Belloti, ficar com o Renato... que tal ficar também com o Amdouni?
Depois afirma que o clube está em risco. Como não haverá de estar?

Arafat

Citação de: sergio19azb em Hoje às 14:21
Citação de: GTtdi_SLB em Hoje às 14:19
Expandir...

Que clube, meus senhores

É esse o meu ponto também. Acho que temos que ter 2 PL TOP e um 3º jovem que aceite jogar menos mas que tenha qualidade e potencial.
Para fazer o que faz o Belloti havia o Essende bem melhor e mais barato, até o próprio Muso ou Tensteg mas o dinheiro têm de circular....

GTtdi_SLB

3M€/ano brutos. É de loucos. Pago com o dinheiro da alienação do neves. De loucos. Nem os Monty python se lembrariam de uma coisa assim.

Quem me manda a mim estudar? Podia estar a bater 200k/mes limpos e agora tenho de trabalhar