2ª Liga 24ª J: CD Feirense 1 - 2 SL Benfica B, 02Mar. Sáb. 14h00 *Sport TV +*



Bergus_2010

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Março de 2024, 20:41
Citação de: ala esquerda em 02 de Março de 2024, 20:19Dá me prazer ver este trabalho.

Evolução tremenda desta equipa!

Iniciamos, com descida certa com toda a gente( aqueles que mandam bitaites sem acompanhar a formação) a dizer que ninguem valia nada nem tinham futuro.....


E terminamos com tranquilidade, com muitos projetos de jogadores para futuro ....

OBJETIVO NÃO É GANHAR!! É FORMAR JOGADORES
Permite me a pergunta mas quais são esses "muitos projetos de jogadores para futuro"?
Na minha ótica, com boas hipóteses de singrar, estão André Gomes, Spencer, Bajrami, Nuno Félix, Henrique Pereira, João Rego, Rafael Luís e Gustavo Varela. Desses, na minha humilde opinião, há 3 que fariam parte do próximo plantel.

Bergus_2010

Citação de: BlankFile em 02 de Março de 2024, 22:39Excelente vitória  :slb2:
Destaco o sangue frio, no final do jogo, que já nos troyxera dissabores noutras partidas.

johncleese

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Março de 2024, 20:41
Citação de: ala esquerda em 02 de Março de 2024, 20:19Dá me prazer ver este trabalho.

Evolução tremenda desta equipa!

Iniciamos, com descida certa com toda a gente( aqueles que mandam bitaites sem acompanhar a formação) a dizer que ninguem valia nada nem tinham futuro.....


E terminamos com tranquilidade, com muitos projetos de jogadores para futuro ....

OBJETIVO NÃO É GANHAR!! É FORMAR JOGADORES
Permite me a pergunta mas quais são esses "muitos projetos de jogadores para futuro"?

Os 11 que entraram hoje serão todos jogadores de primeira liga. Nem todos no Benfica, obviamente, mas todos serão jogadores relevantes em primeiros escalões

Ricardim19

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Março de 2024, 16:14Bem  equipa . Com este resultado a permanência fica praticamente garantida .

Agora podiam integrar alguns jogadores dos sub 23 aqui.

Gonçalo Moreira à cabeça.

Ainda falta uns pontos....

Kurt Cobain 10

Citação de: Ricardim19 em 03 de Março de 2024, 01:40
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Março de 2024, 16:14Bem  equipa . Com este resultado a permanência fica praticamente garantida .

Agora podiam integrar alguns jogadores dos sub 23 aqui.

Gonçalo Moreira à cabeça.

Ainda falta uns pontos....
Mais 3 pontos está feito . O Belenenses e vilaverdense são maus demais . estão mais que condenados . O lugar do play off é que causar algum perigo . Mas para o Benfica chegar a essa posição a 10 jogos do fim era preciso uma catástrofe.

Lurgee



Blitzer


Mr.Costa

Quem tem redpass consegue ir ver gratuitamente os jogos?

Como funciona? Tem de se ir à Luz levantar o bilhete ou basta aparecer no seixal com o redpass?

Lellominsk

Estive a ver um pouco do jogo e... é impressionante a falta de intensidade na disputa de lances e de jogar para a frente ... tudo a lateralizar ... parece a equipa principal ... bolinha no pé dá cá toma lá ... corram pah!

ruio1999

Citação de: Mr.Costa em 03 de Março de 2024, 16:55Quem tem redpass consegue ir ver gratuitamente os jogos?

Como funciona? Tem de se ir à Luz levantar o bilhete ou basta aparecer no seixal com o redpass?
Basta ir a bilheteira do Campus com o RP e levantar o bilhete.

Moikano