CN Fase Reg. 1ª J: Sporting CP 32 - 26 SL Benfica, 06Set. Qua. 20h00 *SportingTV*

Savicevic

Citação de: Gar3t em 07 de Setembro de 2023, 15:48
Citação de: Savicevic em 07 de Setembro de 2023, 15:35
Citação de: pedrohugof em 07 de Setembro de 2023, 14:53Não estou a criticar nenhum user em especial, mas não me parece existir grande diferença entre o que é dito neste tópico e o que foi escrito nos tópicos de início de época de há dois anos atrás...

Até o Rogério era mau.
Citação de: Gar3t em 07 de Setembro de 2023, 11:21É certo que todos nós já esgotamos a paciência com o andebol há um bom tempo mas condenar já o treinador e equipa parece prematuro (o que não invalida que não se lhe aponte algumas críticas).

De resto acumulamos alguns erros no minimo caricatos, como o passe do Grigoras ao Alexis na saída da defesa ou aquela bola atirada do Paulo em que oferecemos a posse de bola. Perderiamos na mesma mas talvez a diferença no resultado tivesse sido menor.


A bola atirada pelo Paulo para o banco do Sporting foi, supostamente, para que a mesma fosse limpa. Eles ou não perceberam ou fingiram que não perceberam, aproveitaram e fizeram golo.

Era posse de bola para meter o jogo a 3 e ficámos a 5.

Certo, também entendi o mesmo (pelo menos que o tivesse feito por um bom motivo) mas no cômputo geral foi mais uma bola que "oferecemos" ao adversário.

Considerando todas as condicionantes que temos, este tipo de lances custam um bocado mais a digerir.

Sim, sem dúvida.

Também referi isso, desperdiçámos várias posses de bola com "erros não forçados" que nos podiam ter permitido reentrar no resultado. Isso e golos deles de ressalto depois de defesas do Gustavo, acho que foram pelo menos 3 também.