CN Fase Reg. 7ª J: FC Porto 37 - 33 SL Benfica, 07Out. Sáb. 18h00 *Porto Canal*


João Cardoso55

Citação de: PP00 em 07 de Outubro de 2023, 23:17
Citação de: João Cardoso55 em 07 de Outubro de 2023, 23:11
Citação de: Savicevic em 07 de Outubro de 2023, 22:58
Citação de: Rui Nogueira em 07 de Outubro de 2023, 21:21O Iturriza lesionou-se com gravidade?

Sim. Eles até resgataram o Hurtado.
Não achas o Miguel Pinto uma boa alternativa face ao hedberg?

Miguel Pinto não é bom defensor.
Não um bom defensor na nossa liga sem ser dos 3 grandes?

hayato_1904


Maldini

Citação de: Bethinho em 07 de Outubro de 2023, 19:39
Citação de: Maldini em 07 de Outubro de 2023, 19:34Eu se fosse o treinador metia me já no caralho

já deve estar arrependido de ter aceite o convite.
esta secção é uma casa a arder.

Mas é que era já. Mas alguma vez alguém com o CV do homem (pelo que aqui dizem) aguentava aqui mais um dia neste pardieiro que é a secção de andebol?

Cyb3rNeo


Dandy






   Não foi horrível ... mas continua a faltar "um bocadinho assim".

   Não dou o trabalho realizado por inútil e perdido ... mas terá de ser encarado como a antecâmara de algo (ainda) por concretizar. Seja pela chegada de novos jogadores, de novas ideologias ou de melhores desempenhos.




GoloDeLetra


Smballs

Citação de: hayato_1904 em 07 de Outubro de 2023, 23:36Estes nem permitem aos adeptos a hipótese de acreditar!

Falso....
Se há secção onde acredito sempre é esta...

Acredito sp que não ganhamos aqui o campeonato...todos os anos acredito nisso

Thorondor

Citação de: GoloDeLetra em 08 de Outubro de 2023, 11:33Mais do mesmo. Ide po crlh!

Estivemos bem melhores do que eu antecipei, especialmente no ataque. Na defesa não há milagres. A lesão do hedberg (e a do cavalcanti) e o falhanço na contratação de um pivot assim o ditaram. O Grigoras e o Djordjic não defendem ou defendem muito mal...


slbfuckfcp