CN Fase Reg. 17ª J: AA Avanca 32 - 42 SL Benfica, 10Fev. Sáb. 21h00 *BTV*

Rui Nogueira

#30
Uma base jovem com Zoric, Rui Baptista, Izquierdo, Gabriel Sequeira, João Bandeira, Gustavo Oliveira, Gabriel Cavalcanti,Afonso Mendes e Valencia.
Outra mais experiente com Alexis, Belone, Miguel Sánchez.
E o resto reforços.

João Cardoso55

Citação de: Rui Nogueira em 11 de Fevereiro de 2024, 13:36Uma base jovem com Zoric, Rui Baptista, Izquierdo, Gabriel Sequeira, João Bandeira, Gustavo Oliveira, Gabriel Cavalcanti Afonso Mendes e Valencia.
Outra mais experiente com Alexis, Belone, Miguel Sánchez.
E o resto reforços.

esquecestes do Guilhermão

Rics

Citação de: Savicevic em 10 de Fevereiro de 2024, 23:14
Citação de: Rics em 10 de Fevereiro de 2024, 22:30O Sequeira, não sei bem o nível de potencial, mas aproveitou bem hoje.

O Sequeira, o Bandeira e o Gustavo Sousa ainda são juvenis. São jogadores com futuro. Obviamente nem todos são Kikos e Martins, mas há qualidade. E mais novos que eles temos o Miguel Mendes e o Matias Vilela.

Bem que o Sequeira parecia muito franzino mas não pensei que fosse tão novo.

Savicevic

#33
Citação de: Rics em 11 de Fevereiro de 2024, 16:06
Citação de: Savicevic em 10 de Fevereiro de 2024, 23:14
Citação de: Rics em 10 de Fevereiro de 2024, 22:30O Sequeira, não sei bem o nível de potencial, mas aproveitou bem hoje.

O Sequeira, o Bandeira e o Gustavo Sousa ainda são juvenis. São jogadores com futuro. Obviamente nem todos são Kikos e Martins, mas há qualidade. E mais novos que eles temos o Miguel Mendes e o Matias Vilela.

Bem que o Sequeira parecia muito franzino mas não pensei que fosse tão novo.

Ainda tem que botar corpo, mas tem talento. Não será central para ser "maestro" mas mais do tipo de jogar 1x1, penetração, criar o próprio golo.

O Bandeira pelos vistos tem um toque, daí não ter sido convocado.

Rui Nogueira

Citação de: João Cardoso55 em 11 de Fevereiro de 2024, 14:03
Citação de: Rui Nogueira em 11 de Fevereiro de 2024, 13:36Uma base jovem com Zoric, Rui Baptista, Izquierdo, Gabriel Sequeira, João Bandeira, Gustavo Oliveira, Gabriel Cavalcanti Afonso Mendes e Valencia.
Outra mais experiente com Alexis, Belone, Miguel Sánchez.
E o resto reforços.

esquecestes do Guilhermão
Acho que precisa ser emprestado.
Está a precisar de jogar e crescer enquanto jogador.