CN Fase Reg. 9ª J: SL Benfica 6 - 3 SC Tomar, 18Nov. Sáb. 21h00 *BTV*

JSilva28

Citação de: SERNADA_SLB em 21 de Novembro de 2023, 11:52
Citação de: JSilva28 em 21 de Novembro de 2023, 11:27
Citação de: SERNADA_SLB em 20 de Novembro de 2023, 18:38
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Novembro de 2023, 17:44O Record mantém uma notícia de destaque o dia inteiro sobre um golo que não foi validado que daria ao Tomar para reduzir. Assume isto como o tema mais importante do mundo desportivo a par dos 8-1 do seu clube ao atlético com cinco golos de Nuno Santos...simplesmente patético e um autêntico jornal ao serviço do sporting que está a atingir uma dimensão para lá de inaceitável.

Verdade. Décadas em que o Benfica anda a ser roubado nesta modalidade e nunca vi nada de especial na comunicação social. Agora que existe um erro a nosso favor, parece o tema mais importante do mundo. Incrível a campanha que existe transversalmente pela comunicação social para nos deitar abaixo. Isto já para não falar no anti-benfiquismo instalado nas federações desportivas.
Já vi no Twitter um golo validado ao Tomar, onde o árbitro apita falta a favor do Benfica, os jogadores do Tomar continuam a jogada, os do Benfica param, eles rematam, dá golo e o árbitro valida.

Portanto dizer que o Benfica foi favorecido num jogo com um lance, como o que descrevi...

Sim, repara que eu disse um erro, não disse que o Benfica ganhou por causa disso, mas a notícia quer passar essa ideia. Aliás ainda vão concluir que a arbitragem está completamente dominada pelo Benfica desde a década de 80.
Igual ao que acontece no futebol...

Andas a ser roubado jogo atrás de jogo... Há um jogo onde tens um lance aleatório onde és favorecido e já tens tudo controlado e o Benfica é que manda nisto tudo, etc.

O habitual!