Cauê dos Santos

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 25 jogos, 5 golos
Em 2023/2024: 25 jogos, 5 golos

Jeremy

Faz-me lembrar o Deyverson que ate tinha sido gozado quando chegou e afinal fez uma carreira bonita.
Para mim tem que ficar

Londrino-85

Citação de: johncleese em 21 de Janeiro de 2024, 09:10
Citação de: Londrino-85 em 20 de Janeiro de 2024, 13:54Se for verdade q custa 3/4 M acho muito. É curto para os Aa e vai fazer 22 anos, n deve evoluír muito mais.

3M é metade de um Bozenik e 1/3 de um Mujica aos dias de hoje...

Olha, mais valia torrar 5M no Mujica. O eslovaco, mehh

johncleese

Citação de: Londrino-85 em 21 de Janeiro de 2024, 09:32
Citação de: johncleese em 21 de Janeiro de 2024, 09:10
Citação de: Londrino-85 em 20 de Janeiro de 2024, 13:54Se for verdade q custa 3/4 M acho muito. É curto para os Aa e vai fazer 22 anos, n deve evoluír muito mais.

3M é metade de um Bozenik e 1/3 de um Mujica aos dias de hoje...

Olha, mais valia torrar 5M no Mujica. O eslovaco, mehh

O Mujica não sai do Arouca por menos do que custou o Navarro (9M). Dar 3M pelo Cauê é um risco muito baixo, até porque terá mercado na Bélgica e no Brasil caso não consiga afirmar-se na equipa principal

capelada

Citação de: Jeremy em 21 de Janeiro de 2024, 09:14Faz-me lembrar o Deyverson que ate tinha sido gozado quando chegou e afinal fez uma carreira bonita.
Para mim tem que ficar

O Deyverson tem uma história do caraças. Um miúdo que na adolescência é guarda-redes e acaba por marcar o golo decisivo numa final da Libertadores.

Londrino-85

Citação de: johncleese em 21 de Janeiro de 2024, 09:48
Citação de: Londrino-85 em 21 de Janeiro de 2024, 09:32
Citação de: johncleese em 21 de Janeiro de 2024, 09:10
Citação de: Londrino-85 em 20 de Janeiro de 2024, 13:54Se for verdade q custa 3/4 M acho muito. É curto para os Aa e vai fazer 22 anos, n deve evoluír muito mais.

3M é metade de um Bozenik e 1/3 de um Mujica aos dias de hoje...

Olha, mais valia torrar 5M no Mujica. O eslovaco, mehh

O Mujica não sai do Arouca por menos do que custou o Navarro (9M). Dar 3M pelo Cauê é um risco muito baixo, até porque terá mercado na Bélgica e no Brasil caso não consiga afirmar-se na equipa principal

Eu não comprava, mas sim o risco é baixo. Não comprava pq temos o Melro em ponto rebuçado e o Varela a reclamar minutos. Depois temos o Francisco e o Pastel para daqui a 2 anos. O espaço dele pode ser ocupado, por exemplo, pelo Henrique Araújo, q é da mm idade.

Torgeir Bryn

Pá, perneta.
Esta reação na área do Torreense é de perneta.

Red skin

Não acho que tenha potencial para o Benfica

Aguia31


BlankFile

Não contratava também. Não vale a pena.

Croissant

Nota-se que tem qualidade para fazer carreira profissional, mas não numa equipa com as nossas ambições.

.:VMPT:.

Tentar renovar o empréstimo por mais um ano com opção de compra....

Redceltic

Jogador que obviamente tem que prosseguir carreira longe do clube. Não tem qq qualidade Para fazer um dia parte da equipa A.
Aliás custa entender como não se consegue arranjar um avançado promissor para esta equipa B com mercados como o belga, o francês e o sul americano que estão sistematicamente a produzir jovens de muita qualidade na posição.

jjlope00


menta

Não tem potencial para a A