Thomas Drechsel

Extremo, 27 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época, 35 jogos, 375 golos
Em 2023/2024: 35 jogos, 375 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

João Cardoso55

Citação de: PP00 em 15 de Abril de 2024, 17:13
Citação de: Gonçalo Santos em 15 de Abril de 2024, 17:01Anda a ser o melhor jogador da equipa há várias semanas.

Mas o tópico deve andar trancado ultimamente.

Podes crer...

Houve muita implicância com o Trey desde o início aqui por malta do fórum, puro e simplesmente para serem espíritos de contradição.
Mesmo na primeira parte da época quando o Trey ainda não tinha engatado ofensivamente devido a uma lesão na mão que teve antes de vir para o Benfica, já era claramente o melhor defensor da equipa. Já no Benfica, ainda na primeira parte da época teve outras lesões que atrasaram a sua adaptação (aquela cotovelada no sobrolho, e as duas lesões na coxa).
Conseguiu manter-se saudável para a segunda parte da época e é de longe o melhor 2-way player da equipa.
Não tem tanto tempo de jogo nem tem tanto tempo a bola na mão como no Oldenburg, mas isso também foi outro fator que os users da implicância nunca quiseram admitir.

Foi uma excelente contratação do Benfica tal como eu afirmei desde a pré-época. Espero que fique cá muitos anos.
concordo com tudo

Savicevic

Citação de: Gonçalo Santos em 15 de Abril de 2024, 17:01Anda a ser o melhor jogador da equipa há várias semanas.

Mas o tópico deve andar trancado ultimamente.

E a jogar menos minutos do que devia.

PP00

Tenho receio que não o consigamos segurar, é um jogador muito completo, com qualidade e tendo 27 anos é peixe a pescar por outros campeonatos.
Aliás eu diria que só o conseguimos sacar exatamente pela lesão na mão que ele teve no final da época no Oldenburg.
Espero que fique, seria ótimo para nós, até mesmo no processo para fazer o "rebuild" da equipa.

jjlope00

Além de ser um belíssimo jogador, parece-me ser um gajo super humilde e profissional.

O que é raro no Benfica..

lancadordedois

Citação de: PP00 em 15 de Abril de 2024, 20:27Tenho receio que não o consigamos segurar, é um jogador muito completo, com qualidade e tendo 27 anos é peixe a pescar por outros campeonatos.
Aliás eu diria que só o conseguimos sacar exatamente pela lesão na mão que ele teve no final da época no Oldenburg.
Espero que fique, seria ótimo para nós, até mesmo no processo para fazer o "rebuild" da equipa.

acho exactamente o mesmo , e se vier proposta superior e para uma cidade/zona porreira eles devem ir , sao jovens e é uma forma de conhecer o mundo e ainda ganhar por faze lo.
mas nao estou a ve lo ir para Russia , leste etc .

orlando77

Gostava muito que ficasse mas ele como youtuber deve querer saltar de clube todas as épocas... uma pena...