LdC FG 4ª J: Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica, 08Nov. Qua. 17h45 *Eleven Sports 1*

Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Real Sociedad: Álex Remiro, Aritz Elustondo, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Jurásek [31m]), João Mário (Chiquinho [85m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [85m]), Rafa (Gonçalo Guedes [85m]), Arthur Cabral (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (49)

AlexandreFernandes

Citação de: EagleVision em 14 de Novembro de 2023, 13:24Real Sociedad, o segundo Sporting espanhol (esse título pertence ao Atlético).



Acabado de enviar pelo meu colega basco.

ACTUALIZAÇÃO:



Eu não me daria a esse trabalho.

Não faz qualquer sentido comparar o Benfica com a Real Sociedad, por muito que nos tenham ganho duas vezes (e bem, diga-se).

As comparações possíveis são com o Real Madrid e o Barcelona.

elRey Jonas

Cambada de otarios desses no name boys, o presidente devia era fazer como o Varandas fez e muito bem, fazer frente a esses iletrados que nem a 4.ª classe têm e que só vão aos jogos para atirar tochas e petardos. Depois vai-se a ver os ambientes na Luz e ficam os 90' caladinhos.

Burik

Citação de: ruicouto10 em 22 de Novembro de 2023, 15:24
Citação de: Burik em 22 de Novembro de 2023, 15:19
Citação de: ruicouto10 em 22 de Novembro de 2023, 15:08
Citação de: Burik em 22 de Novembro de 2023, 15:02
Citação de: ruicouto10 em 22 de Novembro de 2023, 15:003 jogos fora na champions

2 sem adeptos do Benfica


mais um RECORD para colocar no museu!!

Existe coisas mais graves na Champions e não se vê estes castigos.

com o mal dos outros posso eu bem!

não é por existir guerra que podes andar pela rua a matar pessoas!!!

vergonha dos adeptos que pensam que atirar tochas para cima de outras pessoas é bué da fixe!!!


No caso da real sociedad as tochas foram para o relvado não caíram em cima de ninguém.


serio que dizes isso e continuas com o nariz igual???

fodasss que falta de tudo!!

https://tviplayer.iol.pt/programa/liga-dos-campeoes/543fd9823004f9aeb05c5c29/video/654bdc260cf200ca935ccea0


O que vejo nesse vídeo é duas tochas a caíram atrás da baliza para relva e os adeptos da real sociedad a assobiar, não é algo agradável de se ver, mas é um castigo exagerado no máximo devia ser uma multa.

Almeida92

É uma pena que continuem a ser brandos, é da maneira que o Benfica também não se mexe.

Sexta-Feira

Citação de: Burik em 22 de Novembro de 2023, 15:47
Citação de: ruicouto10 em 22 de Novembro de 2023, 15:24
Citação de: Burik em 22 de Novembro de 2023, 15:19
Citação de: ruicouto10 em 22 de Novembro de 2023, 15:08
Citação de: Burik em 22 de Novembro de 2023, 15:02
Citação de: ruicouto10 em 22 de Novembro de 2023, 15:003 jogos fora na champions

2 sem adeptos do Benfica


mais um RECORD para colocar no museu!!

Existe coisas mais graves na Champions e não se vê estes castigos.

com o mal dos outros posso eu bem!

não é por existir guerra que podes andar pela rua a matar pessoas!!!

vergonha dos adeptos que pensam que atirar tochas para cima de outras pessoas é bué da fixe!!!


No caso da real sociedad as tochas foram para o relvado não caíram em cima de ninguém.


serio que dizes isso e continuas com o nariz igual???

fodasss que falta de tudo!!

https://tviplayer.iol.pt/programa/liga-dos-campeoes/543fd9823004f9aeb05c5c29/video/654bdc260cf200ca935ccea0


O que vejo nesse vídeo é duas tochas a caíram atrás da baliza para relva e os adeptos da real sociedad a assobiar, não é algo agradável de se ver, mas é um castigo exagerado no máximo devia ser uma multa.

As multas não servem para nada.

Já nos enviaram mais que um aviso.

Claques mal comportadas é para cortar.
Ou isso, ou jogos à porta fechada.

Com a UEFA não se brinca às tochas.
Querem brincar com tochas, que as metam pelo cu acima.

ff77

Citação de: elRey Jonas em 22 de Novembro de 2023, 15:36Cambada de otarios desses no name boys, o presidente devia era fazer como o Varandas fez e muito bem, fazer frente a esses iletrados que nem a 4.ª classe têm e que só vão aos jogos para atirar tochas e petardos. Depois vai-se a ver os ambientes na Luz e ficam os 90' caladinhos.
Há várias coisas que podem criticar, mas dizer que eles estão calados é de quem nunca vai ao estádio.
São os únicos que estão sempre a apoiar, SEMPRE. E contra mim falo que vou aos jogos todos na luz e não estou lá.
E não é apenas na Luz, fora também apoiam sempre.

Agora as cenas dos petardos acho só estúpida, nem entendo o porquê daquilo. As tochas, gosto de espetaculo, mas se as acendem, que as apaguem ao pé deles e nao as lancem para lado nenhum.

patardo_do_isaias

Resta saber se é desta que o SLB lhes corta os apoios oficiosos, nomeadamente facilidades na obtenção de bilhetes.

E se é desta que vai intentar acções civeis contra os individuos responsaveis por estas multas, em cada jogo. nomeadamente nos jogos em casa em que há dezeas de câmaras.

Quem tem de pagar estas multas são os autores, não o SLB. Além de indemnizarem o clube pelos danos reputacionais.