Benjamín Rollheiser

Avançado, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2024-), 7 jogos (73 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 7 jogos (73 minutos), 1 golo

Red skin

Rollheiser até pode ser um bom jogador... Vi pouco dele, mas não me parece ter as características que precisamos num médio. Parece ser um João Mário mais novo e com melhor remate.

BleedingHeart

Citação de: Billy the Kid em Hoje às 14:08
Citação de: nikas em 08 de Maio de 2024, 19:58
Citação de: paulomaia1972 em 08 de Maio de 2024, 19:56
Citação de: nikas em 08 de Maio de 2024, 19:55Neres / Aursnes / J.Mário / Rafa / Di Mária
Scheljderup / Rollheiser / Gouveia / Prestianni (empréstimo) / T.Santos????

Tem que haver limpeza e da boa.
Isto é insustentável.

Eu sei bem o que fazia.

Tinha escrito Pedro, apaguei e meti um T...

Era isso mesmo.


Isto era só ser competente.

Aursnes     /   Schjelderup   / Neres
Gouveia    /    Pedro              / Rollheiser

O Gouveia não é jogador para um
Benfica que se quer colossal.
Respeito a opinião de quem gosta dele, mas não é com jogadores da estirpe de Gouveia, que brilharemos na Champions.

Esta "panca" com os jogadores da formação "a todo o custo" é que nos atrasa.

Equipas que regularmente atingem meias-finais da Champions (Real, PSG, Bayern, City) ou o outsider desta época (Dortmund) e ainda equipas em grande forma (Arsenal, Leverkusen) não têm essas "pancas".
Apetrecham suas equipas de Homens para ganhar! Repito: Homens para ganhar!

Quando há um jogador da formação, não é por caridade, mas sim por terem qualidade: Foden (City), Emery-Zaire (PSG), Musiala (Bayern), Carvajal (Real), tal como nós temos João Neves ou António Silva ou Tomás Araújo.

Não é com Tiago Gouveia ou Samuel Soares ou Paulo Bernardo ou Henrique Araújo que lá chegaremos.

Rúben Amorim chegou ao Sporting e destruiu essa panca (só joga o Inácio e, à espaços, o Bragança). O resto é contratado, pois, com a formação, não ia a lado algum.

Essa panca de ter jogadores da formação "só porque sim", só nos atrasa.
Tem de jogar os melhores (Neves, António e Tomás) e não todos.

Como se fosse esse o maior problema do Benfica, ahahaha. Tivessemos so esse problema estariamos muito bem. E o menor dos nossos problemas

BleedingHeart

Citação de: Red skin em Hoje às 15:22Rollheiser até pode ser um bom jogador... Vi pouco dele, mas não me parece ter as características que precisamos num médio. Parece ser um João Mário mais novo e com melhor remate.

E ridiculo o Rollheiser estar aqui ha meses e ainda nao sabermos que tipo de jogador e. Ridicula a gestao do treinador.

Red skin

Citação de: BleedingHeart em Hoje às 15:25
Citação de: Red skin em Hoje às 15:22Rollheiser até pode ser um bom jogador... Vi pouco dele, mas não me parece ter as características que precisamos num médio. Parece ser um João Mário mais novo e com melhor remate.

E ridiculo o Rollheiser estar aqui ha meses e ainda nao sabermos que tipo de jogador e. Ridicula a gestao do treinador.
do pouco que vi... Parece um jogador com pouca capacidade de aceleração e em termos físicos parece algo frágil... A agressividade é um pouco melhor que o JM, mas parece me, e sublinho o parece me, que é mesmo apenas um pouco melhor.

BleedingHeart

Citação de: Red skin em Hoje às 15:27
Citação de: BleedingHeart em Hoje às 15:25
Citação de: Red skin em Hoje às 15:22Rollheiser até pode ser um bom jogador... Vi pouco dele, mas não me parece ter as características que precisamos num médio. Parece ser um João Mário mais novo e com melhor remate.

E ridiculo o Rollheiser estar aqui ha meses e ainda nao sabermos que tipo de jogador e. Ridicula a gestao do treinador.
do pouco que vi... Parece um jogador com pouca capacidade de aceleração e em termos físicos parece algo frágil... A agressividade é um pouco melhor que o JM, mas parece me, e sublinho o parece me, que é mesmo apenas um pouco melhor.

A mim parece me um jogador diferente do J Mario. Parece mais vertical, mas la esta, a amostra e muito pouca

Billy the Kid

Citação de: LuigiSLB83 em Hoje às 15:13
Citação de: Billy the Kid em Hoje às 14:59Defender a continuidade de Gouveia, é defender a mediania no Benfica.

Defender RC e toda a direcção tóxica do reinado do vieira que com ele continuou também é e tu andas aqui na mesma.

O assunto aqui são os extremos do Benfica, nos quais se inclui o Gouveia.

O resto, parece-me uma ominosa obsessão que o administrador nutre por (ou contra?) mim, relativamente à qual desejo honestamente que dela se cure, para o bem da saúde mental de Sua Excelência o administrador.

Red skin

Citação de: BleedingHeart em Hoje às 15:29
Citação de: Red skin em Hoje às 15:27
Citação de: BleedingHeart em Hoje às 15:25
Citação de: Red skin em Hoje às 15:22Rollheiser até pode ser um bom jogador... Vi pouco dele, mas não me parece ter as características que precisamos num médio. Parece ser um João Mário mais novo e com melhor remate.

E ridiculo o Rollheiser estar aqui ha meses e ainda nao sabermos que tipo de jogador e. Ridicula a gestao do treinador.
do pouco que vi... Parece um jogador com pouca capacidade de aceleração e em termos físicos parece algo frágil... A agressividade é um pouco melhor que o JM, mas parece me, e sublinho o parece me, que é mesmo apenas um pouco melhor.

A mim parece me um jogador diferente do J Mario. Parece mais vertical, mas la esta, a amostra e muito pouca
não me parece ter a velocidade para ser mais vertical... Mas admito que sim

LuigiSLB83

Citação de: Billy the Kid em Hoje às 15:30
Citação de: LuigiSLB83 em Hoje às 15:13
Citação de: Billy the Kid em Hoje às 14:59Defender a continuidade de Gouveia, é defender a mediania no Benfica.

Defender RC e toda a direcção tóxica do reinado do vieira que com ele continuou também é e tu andas aqui na mesma.

O assunto aqui são os extremos do Benfica, nos quais se inclui o Gouveia.

O resto, parece-me uma ominosa obsessão que o administrador nutre por (ou contra?) mim, relativamente à qual desejo honestamente que dela se cure, para o bem da saúde mental de Sua Excelência o administrador.

Isto é um forum, se as ideias contrárias às tuas incomodam... não sou eu que tenho obsessões.

Stigmat

Citação de: LuigiSLB83 em Hoje às 15:13
Citação de: Billy the Kid em Hoje às 14:59Defender a continuidade de Gouveia, é defender a mediania no Benfica.

Defender RC e toda a direcção tóxica do reinado do vieira que com ele continuou também é e tu andas aqui na mesma.

Lembras-te do que escrevi ha uns dias sobre users que passam 90% do tempo em certos tópicos? Aí tens...

slbenfica_croft

Citação de: Red skin em Hoje às 15:22Rollheiser até pode ser um bom jogador... Vi pouco dele, mas não me parece ter as características que precisamos num médio. Parece ser um João Mário mais novo e com melhor remate.
Eu diria, não o conhecendo e apenas tendo por base os pouquíssimos minutos, que me parece um jogador talhado para jogar como interior, preferencialmente do lado direito.

Aparecendo de fora para dentro, pedindo um lateral que dê profundidade e sendo jogador que pede um futebol mais rendilhado e de apoios.

Red skin

#4615
Citação de: slbenfica_croft em Hoje às 16:07
Citação de: Red skin em Hoje às 15:22Rollheiser até pode ser um bom jogador... Vi pouco dele, mas não me parece ter as características que precisamos num médio. Parece ser um João Mário mais novo e com melhor remate.
Eu diria, não o conhecendo e apenas tendo por base os pouquíssimos minutos, que me parece um jogador talhado para jogar como interior, preferencialmente do lado direito.

Aparecendo de fora para dentro, pedindo um lateral que dê profundidade e sendo jogador que pede um futebol mais rendilhado e de apoios.
Pois. Eu vejo-o no esquema Schmidt a jogar no lado esquerdo como jogava o João Mário... e concordo contigo, precisa de um lateral que dê profundidade. Porém, acho que o Benfica precisa mais do Fredrik Aursnes a jogar nessa posição, um jogador mais físico, mas que tb dá mais opções ao jogo e sobretudo que apoia mais o lateral na hora de defender... pois la está, se o lateral dá profundidade, o médio esquerdo terá de dar uma perninha a fechar a ala.