Leandro Barreiro

Médio, 26 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 76 jogos (2983 minutos), 8 golos
Em 2025/2026: 29 jogos (923 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Serdeira23

O Roger Schmidt gostava, o Lage gostava e o Mourinho gosta.
Eu não desgosto do jogador, acho que é o menos culpado. E não tem culpa nenhuma do que recebe, quem tem culpa foi reconduzido com 65% dos votos.

Em resumo podia ser um excelente jogador de plantel, nunca um titular, apesar de nesta fase perceba o que o Mourinho quer com ele em campo.

slbenfica_croft

A sua importância desproporcional ao rendimento reflecte de forma cabal a miséria de plantel que temos.

O que poderia e deveria ser um bom elemento de plantel tornou-se um indiscutível numa posição na qual, no BENFICA, se exige um desiquilibrador e um jogador de qualidade diferenciada.

É o que temos.

KunAguero16

É bom a pressionar e pouco mais.

Curtinho para o que se deseja

fjorge

O novo indiscutível deste Benfica.

BARÃO1904

A conversa do salário do jogador já mete nojo fdx.
O homem veio a custo zero .... o prémio de assinatura foi dividido mensalmente pelos salários razão pela qual recebe um salário superior.
E estão sempre com a merda da mesma conversa. Se tivéssemos pago o prémio assinatura à cabeça de 2/3/4 milhões ele estaria bem longe dos mais bem pagos do plantel.
Dito isto é um bom jogador de plantel ..... todos os males do Benfica fossem o Barreiro.

Fearless

Citação de: BARÃO1904 em 05 de Janeiro de 2026, 15:27A conversa do salário do jogador já mete nojo fdx.
O homem veio a custo zero .... o prémio de assinatura foi dividido mensalmente pelos salários razão pela qual recebe um salário superior.
E estão sempre com a merda da mesma conversa. Se tivéssemos pago o prémio assinatura à cabeça de 2/3/4 milhões ele estaria bem longe dos mais bem pagos do plantel.
Dito isto é um bom jogador de plantel ..... todos os males do Benfica fossem o Barreiro.

E isto quando temos para aí 10 ou 15 jogadores que custaram mais de 10 milhões de euros SÓ PELO PASSE.
A simples venda do Barreiro pagará todos os vencimentos que ele por cá recebeu. É dos poucos jogadores baratos deste plantel (não que isso queira dizer que tenha nível para ser um titular).

Sparrow

Que não se acha jogador para ser titular do Benfica "ideal" e que se fique preocupado com o facto de atualmente ser passada uma ideia que é essencial ele estar em campo, eu compreendo.
Não gostar dele é que me faz confusão. É um jogador que dá tudo. Tem um bom número de assistências. Vai fazendo os seus golos.
Em comparação, tem tido uma época superior a todos os reforços desta época. Todos. O problema não é o Barreiro. É os outros serem piores.

20Nico Gaitan20

Será sempre mais jogador de jogos grandes do que contra autocarros.

O Rios é igual.

O Benfica nao pode em 90% dos jogos do campeonato jogar com os 2 a titular...porque a capacidade de ter bola e criatividade baixa drasticamente