CN Fase Final 1ª J: FC Porto - SL Benfica, 13Abr. Sáb. 21h00 *Porto Canal*

FaithNoMore

Sinceramente com todas as ausências que temos,pensei que isto hoje ia ser muito mas muito pior,o Jota merece que lhe dêem os jogadores que precisa,um projeto a sério,temos treinador falta o resto.

joao12soares

"Engraçado" que em todos os jogos realizados na casa dos andrades, nas mais variáveis modalidades, o andebol foi a que conseguiu disputar os jogos de forma mais equilibrada.

Jota parece ser efetivamente parte da solução, infelizmente veio cá parar num momento em que a secção está para lá de caótica.

Cyb3rNeo


sica33

Não existem vitórias morais, mas mais uma vez vi uma equipa muito curta a honrar a camisola num Dragão Arena que esteve ao rubro. Tivéssemos nós o Pavilhão com aquele nível de apoio a semana passada e provavelmente podíamos estar a disputar a final four.

Jorge Calha García

#34
Citação de: sica33 em 14 de Abril de 2024, 07:57Não existem vitórias morais, mas mais uma vez vi uma equipa muito curta a honrar a camisola num Dragão Arena que esteve ao rubro. Tivéssemos nós o Pavilhão com aquele nível de apoio a semana passada e provavelmente podíamos estar a disputar a final four.

O mais simples para levar pessoas ao pavilhão é colocar qualidade e trabalho dentro de campo.

E em quase nenhuma equipa sénior do Benfica 2023/2024 tens isso. Culpar aos adeptos é o caminho mais fácil (e demagogo).

Smballs

Normalmente temos plantel e não temos unhas... aqui parece ser o contrário

sica33

Ninguém está a culpar os adeptos.
Demagogia para mim é a crítica não construtiva. Não perceber que não se pode fazer omoletes sem ovos. Claro que uma equipa a ganhar chama adeptos ao Pavilhão.


IPASLB

Citação de: Jorge Calha García em 14 de Abril de 2024, 11:22
Citação de: sica33 em 14 de Abril de 2024, 07:57Não existem vitórias morais, mas mais uma vez vi uma equipa muito curta a honrar a camisola num Dragão Arena que esteve ao rubro. Tivéssemos nós o Pavilhão com aquele nível de apoio a semana passada e provavelmente podíamos estar a disputar a final four.

O mais simples para levar pessoas ao pavilhão é colocar qualidade e trabalho dentro de campo.

E em quase nenhuma equipa sénior do Benfica 2024/2025 tens isso. Culpar aos adeptos é o caminho mais fácil (e demagogo).
2023/2024...

Jorge Calha García

Citação de: sica33 em 14 de Abril de 2024, 12:00Ninguém está a culpar os adeptos.
Demagogia para mim é a crítica não construtiva. Não perceber que não se pode fazer omoletes sem ovos. Claro que uma equipa a ganhar chama adeptos ao Pavilhão.

As minhas críticas são muito construtivas. A solução, quanto a mim, é limpar toda a merda que há no nosso clube. Desde o presidente ao último team manager das modalidades. Não têm qualidade para o seu emprego.

Quando não funcionam 6 plantéis sénior de diversas modalidades alguma coisa deve haver. Agora chama tu ao pessoal para irem lá ver figurinhas tristes.

lancadordedois

Citação de: Jorge Calha García em 14 de Abril de 2024, 17:23
Citação de: sica33 em 14 de Abril de 2024, 12:00Ninguém está a culpar os adeptos.
Demagogia para mim é a crítica não construtiva. Não perceber que não se pode fazer omoletes sem ovos. Claro que uma equipa a ganhar chama adeptos ao Pavilhão.

As minhas críticas são muito construtivas. A solução, quanto a mim, é limpar toda a merda que há no nosso clube. Desde o presidente ao último team manager das modalidades. Não têm qualidade para o seu emprego.

Quando não funcionam 6 plantéis sénior de diversas modalidades alguma coisa deve haver. Agora chama tu ao pessoal para irem lá ver figurinhas tristes.

ele tem parcialmente razao , e os Benfiquistas na maioria so olha para as modalidades quando o campeonato de fute esta perdido , ai depois vem cobrar..
para nao falar que muitos trancam lugares depois nao aparecem

sinceramente acho que poderiamos ter ganho , é verdade que o mitreski defendeu mas falhamos novamente muito na concretizaçao numa fase critica e isso fez a diferença, presumo que devido a cansaço


sica33