CN Fase Final 3ª J: SL Benfica - ABC, 27Abr. Sáb. 16h00 *BTV*

lancadordedois

Citação de: Oliver e benji em 28 de Abril de 2024, 00:27Acabei agora de ver o jogo.
Já temos uma lista grande de lesionados e hoje durante o jogo perdemos o Migallon e o Moreno(não por lesão).
Quem esteve deu resposta e os miúdos também deram um passo em frente.
Ao Jota tudo lhe tem acontecido esta época. Acho que não aguentava metade.
Espero que fique e com as pessoas e o projeto que merece.

o paulo moreno cagou na tola do Jota , nao gostei mesmo nada.
se ele esta chateado com a secçao descarregue a quem de direito, team manager , presidente da secçao , responsavel pelas modalidades , presidente , agora com a figura pacata do Jota foi mesmo feio te lo ignorado

Savicevic

Marcadores:

Grigoras (6), Bélone (5), Rahmel (4), Migallon (3), Paulo Moreno (3), Gabriel Sequeira (3), Taleski (3), Guilhermão (3), Hedberg (1), Afonso Mendes (1), João Bandeira (1) e Ricardo Rocha (1).

Todos os jogadores de campo na ficha de jogo fizeram golos.

Izquierdo, Alexis, Rui Baptista, Valencia, Gabriel Cavalcanti e Gustavo Oliveira não estiveram na ficha de jogo.


Oliver e benji

Citação de: lancadordedois em 28 de Abril de 2024, 10:43
Citação de: Oliver e benji em 28 de Abril de 2024, 00:27Acabei agora de ver o jogo.
Já temos uma lista grande de lesionados e hoje durante o jogo perdemos o Migallon e o Moreno(não por lesão).
Quem esteve deu resposta e os miúdos também deram um passo em frente.
Ao Jota tudo lhe tem acontecido esta época. Acho que não aguentava metade.
Espero que fique e com as pessoas e o projeto que merece.

o paulo moreno cagou na tola do Jota , nao gostei mesmo nada.
se ele esta chateado com a secçao descarregue a quem de direito, team manager , presidente da secçao , responsavel pelas modalidades , presidente , agora com a figura pacata do Jota foi mesmo feio te lo ignorado
Vi o jogo na andebol TV fiquei sem perceber o que se passou ao certo. Explica se faz favor.

lancadordedois

Citação de: Oliver e benji em 29 de Abril de 2024, 02:55
Citação de: lancadordedois em 28 de Abril de 2024, 10:43
Citação de: Oliver e benji em 28 de Abril de 2024, 00:27Acabei agora de ver o jogo.
Já temos uma lista grande de lesionados e hoje durante o jogo perdemos o Migallon e o Moreno(não por lesão).
Quem esteve deu resposta e os miúdos também deram um passo em frente.
Ao Jota tudo lhe tem acontecido esta época. Acho que não aguentava metade.
Espero que fique e com as pessoas e o projeto que merece.

o paulo moreno cagou na tola do Jota , nao gostei mesmo nada.
se ele esta chateado com a secçao descarregue a quem de direito, team manager , presidente da secçao , responsavel pelas modalidades , presidente , agora com a figura pacata do Jota foi mesmo feio te lo ignorado
Vi o jogo na andebol TV fiquei sem perceber o que se passou ao certo. Explica se faz favor.

marcaram falta , começou a mandar vir e foi expulso , depois foi sempre a mandar vir ate ir embora , passou pelo jota a mandar vir (nao com o jota) e o Jota ficou tipo incredulo com cara de parvo a olhar para ele.