CN Fase Final 4ª J: SL Benfica - FC Porto, 04Maio. Sáb. 15h00 *BTV*


Lurgee


lancadordedois

Citação de: Savicevic em 04 de Maio de 2024, 16:39
Citação de: Bignilton2 em 04 de Maio de 2024, 16:37
Citação de: Savicevic em 04 de Maio de 2024, 16:25Se o Bélone depois tomar uma má decisão num lance decisivo não se esqueçam que é por causa dele que ainda estamos no jogo.

Na segunda parte nunca estivemos no jogo.....

Lol

No jogo que tu viste não. No que eu vi, estivemos. Porto só abriu nos últimos 10 minutos.

concordo e hoje nao acho que o Mitre tenha estado igual ou melhor que em outros.

tenho dificuldade em entender sao os falhanços no que seriam lances faceis para um profissional , sera do cansaço?
é que sao esses lances que apesar de tudo nos tiram do jogo

Savicevic

Citação de: lancadordedois em 04 de Maio de 2024, 23:45
Citação de: Savicevic em 04 de Maio de 2024, 16:39
Citação de: Bignilton2 em 04 de Maio de 2024, 16:37
Citação de: Savicevic em 04 de Maio de 2024, 16:25Se o Bélone depois tomar uma má decisão num lance decisivo não se esqueçam que é por causa dele que ainda estamos no jogo.

Na segunda parte nunca estivemos no jogo.....

Lol

No jogo que tu viste não. No que eu vi, estivemos. Porto só abriu nos últimos 10 minutos.

concordo e hoje nao acho que o Mitre tenha estado igual ou melhor que em outros.

tenho dificuldade em entender sao os falhanços no que seriam lances faceis para um profissional , sera do cansaço?
é que sao esses lances que apesar de tudo nos tiram do jogo

Os 7m foram má execução, a bola do Taleski foi azar, foi bem rematada.

Mas na parte final já não havia energia, o Jota disse isso no final. Mesmo no 7x6 tivemos problemas porque o Porto deixava atacar pelo lado onde não tínhamos pivot de raiz e acabaram a roubar algumas bolas assim.

Enfim, uma época para esquecer.

Smballs

Parece me treinador para outros voos, se lhe derem asas para voar

Cyb3rNeo


BlankFile


hayato_1904

Fechem esta merda, estes nojentos não representam o Benfica!