TdP Final : SL Benfica - Racing Power FC, 19Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*


mirons

Recebi hoje os 5 bilhetes que comprei.
Ontem já tinha recebido 1 deles, hoje voltaram a enviar esse e os outros 4.
Agora tenho 1 bilhete para um setor, a entrar pela Maratona e os 4 para a tribuna ou lá o que é, com entrada por cima.
Os bilhetes foram comprados de seguida.
Bem sei que não há lugares marcados, mas se o segurança não facilitar na entrada, a minha mulher e os meus 3 filhos entram por uma ponta do estádio e eu vou ter que ir entrar pela outra.
É tão ridículo que não tenho sequer forças para me chatear com isso.

Limentaen

Citação de: mirons em 17 de Maio de 2024, 18:38Recebi hoje os 5 bilhetes que comprei.
Ontem já tinha recebido 1 deles, hoje voltaram a enviar esse e os outros 4.
Agora tenho 1 bilhete para um setor, a entrar pela Maratona e os 4 para a tribuna ou lá o que é, com entrada por cima.
Os bilhetes foram comprados de seguida.
Bem sei que não há lugares marcados, mas se o segurança não facilitar na entrada, a minha mulher e os meus 3 filhos entram por uma ponta do estádio e eu vou ter que ir entrar pela outra.
É tão ridículo que não tenho sequer forças para me chatear com isso.

Como tinha escrito anteriormente, tendo em conta que muitas pessoas que tem ido aos jogos do FF são grupos familiares ou de amigos, ter um limite de 2 por grupo não faz sentido, para grupos maiores deviam ter posto venda presencial seja no estádio ou nas casas do Benfica

J_PN

Alguém sabe se existe alguma barreira entre o sector 29 e o 33?

Já não vou ao Jamor há algum tempo (obrigado Benfica)...

paulomaia1972

Citação de: mirons em 17 de Maio de 2024, 18:38Recebi hoje os 5 bilhetes que comprei.
Ontem já tinha recebido 1 deles, hoje voltaram a enviar esse e os outros 4.
Agora tenho 1 bilhete para um setor, a entrar pela Maratona e os 4 para a tribuna ou lá o que é, com entrada por cima.
Os bilhetes foram comprados de seguida.
Bem sei que não há lugares marcados, mas se o segurança não facilitar na entrada, a minha mulher e os meus 3 filhos entram por uma ponta do estádio e eu vou ter que ir entrar pela outra.
É tão ridículo que não tenho sequer forças para me chatear com isso.

tranquilo, não haverá problemas, entram todos juntos no setor do Benfica.


reddevill2010

Será que haverá bilhetes à venda no dia do jogo no Jamor?

SwissSLB

Citação de: reddevill2010 em Hoje às 02:48Será que haverá bilhetes à venda no dia do jogo no Jamor?


Segundo info disponibilizada, sim.