Tiago Parente

Defesa, 18 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2024-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 12 jogos, 0 golos
Em 2024/2025: 11 jogos, 0 golos

Oliver e benji

Citação de: melo7 em 16 de Maio de 2025, 15:58A posição de defesa esquerdo é sempre uma posição historicamente com poucos craques formados em Portugal. No Benfica não tenho memória de um que fosse "mais do que a média", tirando o Nuno Tavares que atingiu o nível internacional. Temos Luís Martins, Robocho, Yuri Ribeiro, Sandro Cruz, Rafael Rodrigues, Frimpong, Pedro Amaral.. tudo para nível de campeonato Português de meio de tabela.

Infelizmente, olhando para o que vem a seguir na formação, acho que o nível não será maior face aos anteriores.
Gosto do João  Capucho.
Mas neste momento é impossível dizer se será ou não jogador para nós.
É um bom projeto de jogador.
Eu nunca achei o Parente nada demais.

Diavolo Rosso

Citação de: Oliver e benji em 17 de Maio de 2025, 00:32
Citação de: melo7 em 16 de Maio de 2025, 15:58A posição de defesa esquerdo é sempre uma posição historicamente com poucos craques formados em Portugal. No Benfica não tenho memória de um que fosse "mais do que a média", tirando o Nuno Tavares que atingiu o nível internacional. Temos Luís Martins, Robocho, Yuri Ribeiro, Sandro Cruz, Rafael Rodrigues, Frimpong, Pedro Amaral.. tudo para nível de campeonato Português de meio de tabela.

Infelizmente, olhando para o que vem a seguir na formação, acho que o nível não será maior face aos anteriores.
Gosto do João  Capucho.
Não foi esse rapaz que teve uma lesão grave?

Oliver e benji

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Maio de 2025, 10:50
Citação de: Oliver e benji em 17 de Maio de 2025, 00:32
Expandir...

Gosto do João  Capucho.
Não foi esse rapaz que teve uma lesão grave?
Sim.

Diavolo Rosso

Que a próxima época seja de afirmação na equipa B.

JM21

Ainda não vi nada que me impressionasse.

Mais um ano na equipa B.