CN 8ª J: CD Nacional - SL Benfica, 19Dez. Qui. 17h00 *Sport TV 1*

Benfiquista1998

Vamos ser burros ao ponto de fazer a viagem para a Madeira? Fdx. Comigo ou arranjavam alternativa ou que se fodessem

Spinola39

Citação de: Benfiquista1998 em Hoje às 10:35Vamos ser burros ao ponto de fazer a viagem para a Madeira? Fdx. Comigo ou arranjavam alternativa ou que se fodessem

A alternativa está ali bem ao lado, mas não compensa a alguns fdp que mandam nesta porcaria toda.

Benfiquista1998

Citação de: Spinola39 em Hoje às 10:38
Citação de: Benfiquista1998 em Hoje às 10:35Vamos ser burros ao ponto de fazer a viagem para a Madeira? Fdx. Comigo ou arranjavam alternativa ou que se fodessem

A alternativa está ali bem ao lado, mas não compensa a alguns fdp que mandam nesta porcaria toda.

simples o Benfica não viaja. é como os adeptos mais uma vez desrespeitados. Puta que pariu o Proença e a sua corja.

vieirah1904

Vamos fazer a viagem, chegar lá e ser adiado outra vez. Não há interesse do sistema em se jogar amanhã.

É que uma coisa é ir a Alvalade a 1 pt de diferença e outra é ir a 4 pts. A coisa por lá está tremida e só a possibilidade dos os podermos ultrapassar nesse jogo, frita logo aquelas cabecinhas.