CN 8ª J: CD Nacional - SL Benfica, 19Dez. Qui. 17h00 *Sport TV 1*

Elio_Ribeiro

O cota do bigode

então não podemos ver o jogo por horário merdoso , derivado ao estádio merdoso

nuno666

Citação de: Elio_Ribeiro em Hoje às 08:00Ora bem, então é amanhã ás 15h, certo ?
as 15h entao mas a sporttv diz que é as 17h? onde viste isso que era as 15h? ou isso é a hora da madeira , a mim interessa me é a hora de Portugal continental

nuno666

Citação de: ana_lopes2009 em 18 de Dezembro de 2024, 21:20Santa paciência...
O benfica tambem é um pouco culpado disto, se o estadio nao tem condiçoes e so foi construido onde foi para encher uma data de gente gulosa e o cu a politicos, porque que o Benfica nao joga no Barreiros? um estadio com outras condiçoes, fora que jogar aquela altitude é completamente desigual ou seja eles sao super favorecidos porque na casa deles as condiçoes nao sao as mesmas para eles como para quem os visita VERGONHA DEVIAM ERA DEMOLIR ESTE ESTADO E CONSTRUIR OUTRO NUM SITIO DECENTE 17 jogos adiados....ridiculo o que precisam mais para demolir aquilo que nao tem condiçoes de pratica de futebol

nuno666

Citação de: Adepto10 em 18 de Dezembro de 2024, 22:40Se mantivermos a mesma atitude de Guimarães, Bolonha e "Aves" vai dar merda
nao ouviste o Lage? ele tem razao... e isso se ve... a equipa treme como varas verdes, parece que vem de 4 derrotas consecutivas... quando vem so vinha de um empate... o Benfica tem de crescer como equipa e isso o Lage tem razao isso vai com o tempo nao é da noite para o dia que começamos logo a ter todos os processos de jogo... por exemplo apesar de ele ter errado e espero que tenha servido de liçao em ter ficado sem um trinco, tambem nao podemos perder a bola com o jogo acabar...
  Mas para voces se rirem tem mt entendido que diz que o Benfica devia era jogar com aurness a trinco e tirar o florentino e o leandro...ainda bem que estes entendidos nao sao treinadores do Benfica

draconic

Vai haver jogo, pelo que vejo é quase impossível haver nevoeiro hoje, já ontem dava para jogar.

nuno666

Citação de: takediz em Hoje às 00:07Estive a ver agora mesmo o jogo dos sapos, mais uma vitória com uma assistência á tonel, não jogam nada mas aquela nossa segunda parte contra o aves deixou-me apreensivo...espero que amanhã joguem com ganas ou vamos ter mais um dissabor
eu vi o jogo todo amigo, e sao esse tipo de fanatismos que eu nao tenho, infelizmente para nós os lagartos estao a crescer e mt, estao mt longe da equipa do primeiro jogo do joao pereira, se vires com atençao o santa clara nos primeiros 30 minutos nem quase passou a linha do meio campo, e eles e que falharam dois golos incriveis... mas foi mt injusto a maneira como o santa clara caiu, nao merecia cair acho que nao tinha hipóteses mas cair daquela maneira foi msm triste

MrCobb

Citação de: draconic em Hoje às 09:19Vai haver jogo, pelo que vejo é quase impossível haver nevoeiro hoje, já ontem dava para jogar.
Esperemos que sim, adiar para amanhã com jogo na segunda seria terrível.

OclassicoNº10

nuno666

Citação de: Ricardim19 em Hoje às 00:18Pavlidis vai marcar.
Quando vejo um dos melhores pontas de lança do mundo, a ter que mostrar a um treinador que nao vale nada chamado luis henrique que ele é que é bom em vez do kolo que esse lixo nem 9 milhoes vale, e custou este lixo 96 milhoes... incrivel...ate da vontade de chorar.
 Se tivessemos um presidente de verdade em vez do reformado do renato, tinha ido buscar o Ramos por emprestimo sem opçao de compra... e agora meus amigos estavamos em primeiros a sorrir e a gozar com os nossos adversarios, vejam so o golo que o ramos marcou ontem ao monaco e se um dia o cabral ou plavidis marcarem um golo daqueles eu vou morder a lingua com gosto
 VIVA O BENFICA

nuno666

Citação de: imightbewrong em Hoje às 07:54Duvido que haja jogo.
tens ca uma piada, e podes me dizer o que é que ganhamos se nao ouver jogo hoje? ja agora gostava de saber em que é que isso beneficia o Benfica