CN 8ª J: CD Nacional - SL Benfica, 19Dez. Qui. 17h00 *Sport TV 1*

DMSG

Mesmo jogando sexta, o jogo com o Estoril será sempre na segunda certo?

ana_lopes2009

GroundHopper

Citação de: axiomas em Hoje às 20:23Conheço uma equipa que há uns anos fez

Porto - Funchal
Funchal - Porto

Porto - Funchal
Funchal - Lisboa

Lisboa - Funchal
E aterrou.

Naquele tempo só faziam duas tentativas de aterrar. Não dando voltavam.

Hoje em dia ainda acontece ene vezes isso das duas tentativas e depois seguir para o aeroporto alternativo, mas não é uma regra escrita nem nunca foi, é uma avaliação do piloto, e este decidiu alterar a direção de aterragem porque entendeu que daria, e deu.

axiomas

Citação de: GroundHopper em Hoje às 21:24
Citação de: axiomas em Hoje às 20:23Conheço uma equipa que há uns anos fez

Porto - Funchal
Funchal - Porto

Porto - Funchal
Funchal - Lisboa

Lisboa - Funchal
E aterrou.

Naquele tempo só faziam duas tentativas de aterrar. Não dando voltavam.

Hoje em dia ainda acontece ene vezes isso das duas tentativas e depois seguir para o aeroporto alternativo, mas não é uma regra escrita nem nunca foi, é uma avaliação do piloto, e este decidiu alterar a direção de aterragem porque entendeu que daria, e deu.
Sim. Já lá aterrei no sentido inverso.

GroundHopper

Citação de: DMSG em Hoje às 20:48Mesmo jogando sexta, o jogo com o Estoril será sempre na segunda certo?

Camarada, o jogo na Madeira é amanha.

DMSG

Citação de: GroundHopper em Hoje às 21:27
Citação de: DMSG em Hoje às 20:48Mesmo jogando sexta, o jogo com o Estoril será sempre na segunda certo?

Eu sei, mas se houver nevoeiro novamente o jogo passa para sexta.

força Benfica

A não ser que este jogo ainda esteja a ser jogado durante o dia de domingo isso não muda.. mas nesta liga...

GroundHopper

Citação de: DMSG em Hoje às 21:39
Citação de: GroundHopper em Hoje às 21:27

Eu sei, mas se houver nevoeiro novamente o jogo passa para sexta.

My bad.

Artigo 32.º - Intervalo entre jogos: Este artigo estipula que as equipas não podem ser convocadas para jogos em dias consecutivos e devem ter, no mínimo, 72 horas de descanso entre os jogos oficiais.

Ou seja, diria que tem que acabar até as 18:45 de Sexta, hora em que começa o nosso jogo vs o Estoril na segunda.