CN 8ª J: CD Nacional - SL Benfica, 19Dez. Qui. 17h00 *Sport TV 1*

nuno666

Citação de: Spinola39 em Hoje às 09:59
Citação de: S1Benfica em Hoje às 09:53
Citação de: Spinola39 em Hoje às 09:45Para quando será adiado o jogo outra vez, isso é que era bom saber.
Tu então...
O jogo será hoje mas, não sendo, não passa de amanhã.

Sim, mas e se nem amanha for? Isso de não passar de amanha é treta, vamos que amanha está um nevoeiro tão grande que nem a propria gaita consegues ver?
DESCLASSIFICAÇAO e vitoria por 3-0 contra o nacional, acabava logo esta brincadeira, se nao tem condiçoes para se poder praticar o desporto RUAAA, ja disse a muito tempo isto a culpa nao é só da liga é dos clubes que permitem isto queria ver se nao colocassem la as patas com quem e que o nacional jogava sozinho? isto so se ve msm no campeonato portugues ou talvez no bangladesh ou na siria nao se ve nos grandes campeonatos da europa

nuno666

Citação de: The_Riggs em Hoje às 11:10
Citação de: nuno666 em Hoje às 09:29
Citação de: imightbewrong em Hoje às 07:54Duvido que haja jogo.
tens ca uma piada, e podes me dizer o que é que ganhamos se nao ouver jogo hoje? ja agora gostava de saber em que é que isso beneficia o Benfica

"Aja o que ouver eu estou Aki", já diziam os Madredeus
Peço te desculpa por minha falta de inteligência perante uma resposta tao inteligente mas nao percebi podes explicar te sff obrigado

Tacuara_7

Se fosse tão bom yes man como é treinador hoje eram outros 10

nuno666

Citação de: O'Brien em Hoje às 10:09
Citação de: draconic em Hoje às 09:19Vai haver jogo, pelo que vejo é quase impossível haver nevoeiro hoje, já ontem dava para jogar.

O nevoeiro na Madeira é muito imprevisível.
Cheguei a subir com sol, e em 1hora ficou nevoeiro serrado.
Disses te tudo e tu nao sei mas es engenheiro? é que acho que nem precisa de ser inteligente que nunca na vida se devia construir o estadio onde foi construido, fora que isso ate devia ser ilegal, pk para alem dos interesses todos e mais alguns, quem construiu esse estadio ainda teve a pertençao de se aproveitar da altitude para favorecer os jogadores do Nacional sobre os seus adversarios