CN 8ª J: CD Nacional - SL Benfica, 19Dez. Qui. 17h00 *Sport TV 1*

zepsil

Qual a difeernça de se jogar às 17h ou às 11h da manhã? É para os funcionários publicos verem o jogo?

MeteGelo

Citação de: The_Riggs em Hoje às 14:14
Citação de: MeteGelo em Hoje às 14:13
Citação de: GTtdi_SLB em Hoje às 14:08
Citação de: MeteGelo em Hoje às 13:53
Citação de: Bignilton2 em Hoje às 13:17Malta...para me orientar...como estamos de previsão de realização do jogo hoje?

Sol, céu azuli e temparaturas acima da mérdia até 1 segundo antes do jogo começar.
Quando começar, tudo limpo. Se os maderenses marcarem uma batata: Neboeiro cerrado que até doi, em sequências de 5 minutos com abertas de 1 min, até ao fim, sem que o boi preto interrompa o jogo...

Se nós marcarmos: tempo impecável!
Sol, céu azul e nuvens brancas! Filhos das putas só nas antas!
Até rima!
vives num Iglô? Esse cântico é mais velho que eu , e infelizmente já não sou novo.
Opá tudo o mencione "antas" e aquela "única côr" que o azeiteiro do joão pinto falava: "azulebranco", causa-me náuseas, icterícia e sarampo em altas doses...

GTtdi_SLB

Este ano é a sopa dos pobres que tem de ir ter com o velho.

zepsil

Eu aqui deste lado e vendo bem as coisas, vai dar outra vez merda e o jogo irá ter várias interrupções acabado por nos enervar e vão 2 pontos para o crl_alt_del.

Seven Red

Citação de: zepsil em Hoje às 14:18Qual a difeernça de se jogar às 17h ou às 11h da manhã? É para os funcionários publicos verem o jogo?
6 horas

axiomas

Citação de: thiagorosa84 em Hoje às 13:43Estádio da Madeira (Choupana) - 19/09/2024 - 13:40

Vai dar!
Uma foto com três meses....?

Semprefiel49

Citação de: zepsil em Hoje às 14:18Qual a difeernça de se jogar às 17h ou às 11h da manhã? É para os funcionários publicos verem o jogo?
E pq é que será que as 15 h é uma bora hora para amanhã e não é para hoje!
Certamente a hora tem que ser marcada pelo método científico de tentativa erro até acertarem. Prejudicado:o Benfica. É viagens é o para arranca para que brar o ritmo e ir passando o tempo.
Não há pachorra!!!!!

thiagorosa84

Citação de: axiomas em Hoje às 14:27
Citação de: thiagorosa84 em Hoje às 13:43Estádio da Madeira (Choupana) - 19/09/2024 - 13:40

Vai dar!
Uma foto com três meses....?

🤣

Enganei-me! Devia estar a pensar na data do primeiro jogo... foi tirada hoje mesmo...