CN 8ª J: CD Nacional - SL Benfica, 19Dez. Qui. 17h00 *Sport TV 1*

VelhaGuarda

Citação de: DD em Hoje às 18:41
Citação de: VelhaGuarda em Hoje às 18:40O que vale é que o jogo está a terminar, senão ainda nos lesionam alguém.
E o arbitro nada

Esse gajo é fcporco.

raio

Citação de: Keiroxes em Hoje às 18:38
Citação de: arodrigues84 em Hoje às 18:26Se não é o velho estamos fodidos.

E querem arrumar com ele pra jogarem os putos que nem barba têm

Tem é de ser bem gerido, mas ainda é um jogador superlativo no nosso plantel e para a realidade do tugão.

Carlos Amorim

Infelizmente não estou a ver o jogo mas o lage fez as substituições certas e devia ter feito o mesmo contra o aves e contra o Guimarães, jogos em que desequilibrou a equipa. Com o di maria em campo temos de jogar com 3 no meio campo. Não podem jogar com di maria e amdouni a segundo avançado. É preferível tirar o avançado e colocar o amdouni a fazer esse papel, até porque é mais móvel e, estando a ganhar, há mais espaço.
A equipa mantém o controlo do jogo e até fica mais móvel, para aproveitar o espaço que a outra equipa possa dar caso suba um pouco mais as linhas

+1benfiquista

Citação de: Bullseye_SLB em Hoje às 18:43Se não eram aqueles segundos 45 min de merda na vila das aves já éramos líderes mas vá... Siga

Que tenha servido para o Lage aprender alguma coisa e evitar situações iguais no futuro... vamos ver.

takediz

Citação de: JUST4FUN em Hoje às 18:40
Citação de: takediz em Hoje às 18:38Agora deu-me um flash back, como se chamava aquele do nacional que chamavam platiny da madeira que chegou a jogar no porko?
ai... meu corassaum

Sorry, Platini, lol

Leonzo

JUST4FUN

Citação de: NN_1984 em Hoje às 18:43
Citação de: Lux Rubra em Hoje às 18:42O clube de Ruben Micael. O Aimar insular.

Um Porco sabujo esse 🤢🤮
Ruben Micael , Fucile, Bruno Alves, Otavio
qual deles o pior ?

Pedro Nunes 28

Nada a apontar hoje, vitória peça por escassa apenas